Emma vai abrindo os olhos vagarosamente, se acostumando com a claridade do ambiente, flashes do que aconteceu naquele quarto passam pela sua cabeça a fazendo sorrir automaticamente, ela vira o rosto e se demarca com a morena no sono profundo em seus braços pelo corpo ela pode ver as marcas roxa que ela havia deixando ela também podia sentir suas costa reclamarem, sem sombra de dúvida eles foram castigadas pelas unhas de Regina.
Emma tira Regina dos seus braços calmamente para não acorda-la. Regina ao sentir falta do corpo da loira puxa o travesseiro e o abraça tirando um sorriso de Emma em vê-la suspira ao sentir seu cheiro no mesmo. Sem perder tempo Emma liga pra recepção pedindo um almoço bem reforçado já que era 2h da tarde. Depois vai até o banheiro enche a banheira joga algum sais de banho e volta pra cama para acordar Regina.
E- Princesa. —Dar um beijo no rosto de Regina que nem se mexe.- Amor tá na hora de acordar. —Retribui Beijo pelo pescoço e ver sua pele se arrepiar.
R-Humm—Resmunga.
E - acorda dorminhoca.
R- Não.—Responde manhosa
E- Eu sei, também queria passar a manhã inteira com você nessa cama, mas temos que voltar pra Storybroke e nosso vôo sai as 7h da noite e já são quase 3hs.—Diz fazendo Regina abri os olhos assustada.
R- Céus Emma, nosso amigo sdevem está preocupados com a gente.
E- Relaxa meu amor tenho certeza que eles estão curtindo a cidade e nem lembram da gente.— Tranquiliza à morena.- Mas agora que tal um gostoso banho de banheira.—Beija seu ombro num- e depois um gostoso almoço.
R- Isso me parece bom.—Sorri sentindo as carícias de Emma.
E- Então você vai indo pois já tem uma banheira cheia e com sais de banho a sua espera, enquanto vou receber nosso almoço que deve está chegando.
R- Você não vai me acompanha—Faz um bico com uma carinha triste
E- Não faz assim amor, e lógico que eu vou acompanhar você, mas a Black tem que receber nossa comida, não passo receber como Emma já que quem “reservou” o quarto foi a Black. Mas prometo que assim que o almoço chegar vou correndo ao seu encontro. —Da um selinho em Regina desfazendo o bico e a fazendo sorri entre o beijo.
R- Só espero que não demore.
E- Eu também, agora vai lá, aproveita aquela banheira maravilhosa que eu preparei pra você.—Regina sorri e dá mais um selinho na loira.
R- Certo vou esperar você lá.—Concorda a morena sai da cama rapidamente mas acaba sentindo uma ardência, entre as pernas que a faz reclamar.
R- Aí.
E- O que foi amor.—Vai rapidamente até a morena preocupada.
R- Não é nada meu amor.—Tenta soar convincente
E- Como não se você reclamou.—Encara a namorada com um semblante sério
R- Amor não é nada, eu só tô com uma dozinho chato entre as pernas. Mas está tudo bem.— Emma arregala os olhos.
E- Me desculpa meu amor eu não queria machuca você.—Pede de forma desesperada.
R- Ei—Chama sua atenção segurando seu rosto com as duas mão.- Não se desculpar por fazer amor, comigo não importa se é mas delicado ou selvagem sempre vai ser amor, você não me machucou amor, eu adorei tudo que você fez comigo e pode apostar que vou querer que você me peguei assim de novo, sabe por que?— Emma balança a cabeça negando. -Porque eu sou sua.—A morena ataca os lábios da morena no Beijo quente apaixonante cheio de desejo, luxúria paixão e amor, mas são obrigadas a se separar ao ouvirem alguém batendo na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
FanfictionEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...