Capítulo 37

348 42 0
                                    

As 6hs da manhã Emma e Lena já estavam acordadas queriam esta no colégio antes das Queens e os jogadores para preparar tudo, nada podia sair errado. Cada uma foi no seu carro Lena iria busca Kara e Emma August e Regina  os cinco chegaram a se dirigiram direto para o campo que estava vazio Emma fez tudo como Dox havia instruído deixando tudo pronto pra grande exibição depois saíram, para guarda sua coisa nos armários.

E- Já está tudo pronto agora só é esperar. —Diz entrando no corredores já lotados.

R- Vamos guardar nossas coisas e volta pro campo, pela quantidade de alunos nos corredores, as líderes e os atletas já devem está se indo pro campo.

LL- Concordo, v...—Ante que ela possa concluir um líquido gelado atinge seu rosto.

Le- Não podia deixar de vim dá bom dia, perdedoras—Só aí ela percebe que Emma também estava encharcada. 

LL- Essa foi a última raspadinha que você jogou na gente, isso acaba hoje.—Lena  se vira e segue para o campo sendo seguida pela namorada e os amigos.

R- Se eu fosse você iria correndo pro campo ou vai perder o espetáculo.—Se vira e também seguir pro campo deixando Lexa intrigada, e ela também não demora a seguir as meninas.

De longe Lena podia ver a treinadora, com seu megafone, as lideres já se encontravam no campo assim como os atletas.

LL- Treinadora .—Chama atraindo atenção pra sim.

Su- Olha se não são as Berrys e as duas ingratas. —Diz ironicamente.- Vejo que minha meninas estão mantendo vocês em rédeas  curta, assim que eu gosto.—Debocha. 

E- Estão você concorda com isso?

DV- Elas têm que mostrar, quem é superior. —Da ombro.

LL- Pois isso vai acabar, ou nosso próximo encontro vai ser com meu advogado e os meus pais e o conselho estudantil. -- Lena falava alto suficiente para chamar a atenção de todos ali.

DV- Você esta me ameaçando.—Levanta uma sobrancelha, tentando intimidar, mas não teve sucesso.

LL- Estou....

Su- E quem você pensa que é?

E-Lena Luthor Kiera ,filha de um juiz e uma advogada, e conheço meus direitos.— Responde sem se intimidar - O que suas líderes e muitos desses atletas praticam é  bullying, é isso é crime, a senhora como educadora deveria saber disso. As suas lideres deviam ser exemplo de conduta, e a senhora deveria ser a primeira a incentivar isso, e não o contrário, basta eu apresentar provas perante o conselho que a senhora perdeu seu posto como treinadora.—A seriedade no rosto de Lena fez D’Viel perceber que ela não estava brincando.

DV-Você não tem provas que minha meninas fazem isso.—Argumenta. Lena da um sorriso misterioso, fazendo D’’Vil ficar em alerta.

E- Aí que você se engana.—Rebate- Emma...— Chama a prima que nessa hora a loira vai até o equipamento que já estava preparado, pluga o pendrive, e no telão exibe vídeos onde todas as lideres de torcida alguns jogadores aparecem jogando raspadinha não só em Lena, mas em Emma e em outros alunos, e usado palavras, pejorativa.

DV- Mas o que é isso.-- Estava em choque.

E- Dês do meu primeiro dia aqui eu fui recebida dessa.—Aponta para o telão onde aparecia ela sendo atingida por uma raspadinha. – Cheguei a pensar que poderia ser apenas um trote já que eu era a novata, mas isso se repetiu todos os dias, várias vezes ao dia, por suas líderes,e por eles.— aponta para os jogadores que assistiam tudo em choque.—respira fundo recuperando o fôlego.- Olha só minha parte favorita.—diz olhando pro telão- Me diga treinadora aquelas ali não são suas lideres, e aquela não é sua capitã, e aqueles ali não são alguns dos jogadores?—Pergunta pro treinador do time. Lexa estava perplexa, jamais imaginou que Lena estivesse gravando tudo aquilo, Lena percebeu a presença da latina.- Como foi que você disse antes de jogar a mim e a Emma na caçamba?—Essa resposta veio de Kara.

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora