capítulo 72

162 18 1
                                    

Era sábado, Emma, Marian, Robin , August e Kara, estavam no Park com os gêmeos, Kathy, Black e Queen. Regina e Lena estavam no treino extra que também seria no Park no lugar mais afastado BLack e Queen estavam soltos brincando com Kathy e Marian sobre  os olhos atentos de Emma.

E- Ainda acho que não foi uma boa ideia trazer eles dois.—Diz sem desviar os olhos da filha.

A- Eu também concordo, não confio neles.—Estreita os olhos pro dois que corriam de um lado pro outro fugindo de Kathy e Marian.

K-Você são muito implicante.—Acusa.- olha só pra eles estão apenas se divertidos. —August e Emma olha pra Kara com um olhar chocado pela acusação feita. Mas antes que possam rebater escuta Mariah grita.

M- BLACK QUEEN VOLTEM AQUI.

E- Ah não.—Murmura ao vê os dois correrem para o outro lado do Park á trás de um gato, rapidamente Emma e August se colocam de pé saindo correndo atrás dos dois, mas param bruscamente ao vê para onde os dois estavam indo um grupo de líderes de torcida que parecia ter acabado de começar o treino. Os dois se olham com os olhos arregalados.

A-ferrou.—diz antes de acelerar a corrida tentando alcançar os dois antes de seja tarde. Mas  inevitável acontece, os dois esbarram nas pernas das Queens fazendo elas virem ao chão causando uma pequena confusão, D'viel ao vê sua líderes caído se aproxima pra vê o que tinha acontecido.

Dv- O  QUE DIABO ESTÁ ACONTECENDO.—Grita atraindo a atenção de Queen que encara a mulher antes de correr em sua direção, a treinadora arregala os olhos mas antes que ela possa correr, vai ao chão quando o labrador salta sobre ela, deixando as coisa mas constrangedoras ainda quando ele começa a fazer movimentos de acasalamento mas pernas da treinadora.

Kara chega junto com Marian que trazia um dos gêmeos, e Robin que vinha com Kathy nos braços e arregalam os olhos com a cena.

Dv-Tirem esse demônio de cima de mim.—Ordena furiosa. 

M- Vai lá.—Entrega a guia a Emma que sai do transe, pega a guia da mão de Mariah e corre até o cachorro.

E-Queen não.—Repreende o cachorro o puxando pela cólera e Regina rapidamente vai ajudar a namorada.- Cachorrro mal, cachorro mal.

Dv- Posso saber o que significa isso.—Pergunta com uma cara nada Boa e Emma se encolhe .

E- Desculpa treinadora, ela saiu correndo atrás de um gato, e quando vim ele já estava vindo pra cá, acho que ela reconheceu a Regina e a Lena, eu sinto muito ela nunca fez isso, talvez seja por causa do cabelo, duas cores...

Dv- Você por acaso está me comparando a um cachorro Swan.—Questiona.

E- NÃAAAOOO, de forma alguma treinadora, a senhora é muito mais bonita que um cachorro.—A morena se enrola com as palavras as líderes se divertiam com a cena, elas queria muito rir do ocorrido, mas todas tinham amor à vida. Regina olha para a namorada penalizada.

Dv-  Pegue esse demônio e o leve pra mais longe possível de mim, antes que eu o transforme em ração e faça você come.—Diz entre o s dentes fazendo Emma engoli em seco, a loira queria correr dali e só parar no México.

E- Sim senhora.—Responde se afastando da treinadora indo pra junto dos três que apenas observava de longe, com August já com Black na cólera, eles saem dali quase correndo. Regina e Lena trocam olharem mordendo os lábios para enviar rir.

Dv- O que estão esperando...VOLTEM A TREINA AGORA.—As líderes imediatamente voltam para seus postos e ninguém percebeu uma  certo morena de longe,  que absorva Kara se afasta com Luke no colo enquanto brincava com ele que soltava gargalhadas e um sorriso formou em seus lábios feliz pela felicidade da loira.

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora