capítulo 73

155 20 0
                                    

Emma estava inquieta, ela tinha recebido sua carta da Universidade mas a carta dizia que infelizmente ela não tinha sido aceita e ela não conseguiu entender porque, se ela tinha cumprido todos os requisitos para ser aceita e foi por isso que resolveu ir para Nova York fala pessoalmente com o reitor. Ela preferiu não falar da a Regina, já que a namorada estava eufórica com a possibilidade das duas em Nova York fazendo faculdade, e também Kathy tinha pegado catapora ela achou melhor a morena ficar cuidado da filha.
E-E só um dia Regina, amanhã estou de volta.— Emma estava fazendo uma pequena mala e já tinha avisado Ruby que estava indo para Nova York mas que Regina não sabia o motivo.
R- Você tem mesmo que ir?—Faz uma carinha triste.
E- Sim, Ruby disse que minha presença e indispensável.—Mentir com uma dor na coração, era melhor assim por enquanto.
R- Tudo bem, mas quando chegar lá me liga.—Se  dá por vencida.
E- Pode deixar minha vida.—fecha a mala, vai até a namorada e a beija quando escuta uma buzina.-Deve ser o Aus.
R-Ele bem que poderia ter demorado um pouco mais.—Resmunga.
E-Poderia não, ou a gente perde o voo.—Responde acho fofo a cara emburrada da morena pois era idêntica a à de Kathy.
Emma vai até a filha que dormi depois de toma um remédio pra febre por causa da catapora, deixa um beijo em seu cabelo e sai do quarto junto com Regina, que acompanha a morena até o táxi que a esperava junto com August, ela cumprimenta o amigo se despedir mais uma a vez da namorada que entra no carro e a morena fica olhando ate ele sumir de vista, só assim ela volta pra dentro da casa. 
Emma e August chegam Nova York e vão direto para Universidade ela já tinha marcado uma hora com o reitor.
Rt- Como vai senhorita Swan.—A cumprimenta.
E- Bem, mas poderia está melhor se tivesse sido aceita aqui, e eu gostaria muito de entender porque não fui?—Pergunta direta.
Rt- Senhorita Swan, a nossa Universidade é de grande prestígio ela só aceita os melhores por isso temos regras rigorosas nos termos de aceitação.—Explica.
E-Eu sei, é exatamente por isso que queria saber por que não fui aceita se eu tenho todos os Requisitos, tenho notas altas, não falto, faço parte e grupo de debate, do Coral então qual é o problema?—Exigir saber.
Rt- E verdade, mas não tem nem um trabalho voluntário ou faz parte de alguma organização filantrópica.
E-É claro que faço?—Diz mas logo se lembra que não faz, e sim a Black .
Rt- Qual?—Pergunta fazendo Emma engoli em seco.
E- Eu não posso dizer.— Responde sabendo que o reitor não iria aceitar essa resposta.
Rt-Senhorita Swan, seu histórico escolar e excelente, uns dos melhores que eu já vi, se a senhorita tem como prova que fez parte de alguma ONG ou realizou algum trabalho voluntário teríamos um imenso prazer em tê-la como aluna de NYA.—Diz.
E- Não tem como abri uma exceção? –Pergunta esperançosa.
Rt-Infelizmente não senhorita, ou teremos que fazer isso com todos para ser justo.—Responde e Emma suspira.
E- Então eu teria que prova, pra conseguir entra?—Insiste.
Rt- Sim.
R- Okey, então muito obrigada pelo seu tempo.—Se levanta.
Rt- De nada senhorita, e acredite é uma verdadeira lástima não tela aqui, você poderia ser a próxima Black.—Comenta fazendo Emma abrir um sorriso irônico.
E- Ela entraria aqui com certeza né.—ironiza.
Rt-Se ela tivesse um currículo escolar como o seu, sem sombra de dúvida, já que ela está engajada em vários trabalhos voluntários e participa de ongs.—Responde.
E- Então, hipoteticamente falando se eu é a Black fosse a mesma pessoa, eu seria aceita sem problema.
Rt- Sem sombra de dúvida.— Afirma.- E uma pena vocês não serem.
E-E uma pena mesmo.—sorri amarelo pro reitor.-Bom eu vou indo mais uma vez obrigado.
Emma sai da sala do reitor e August que a esperava, corre em sua direção querendo saber o que aconteceu e a loira explica tudo o que o reitor falou.
A- O que você vai fazer?
E-Eu não sei, eu preciso pensa.—Responde.- não sei se estou prepara pra revela a Black, mas também não quero perder um ano da faculdade.—Confessa.
A-Olha, não importa o que aconteça, você terá todo meu apoio.—Garante e a morena sorri agradecida.
Os dois vão para o apartamento de Mary, Emma nunca teve problema em entra no apartamento da mãe, ela tinha até uma cópia da chave e por isso que naquele exato momento abrindo a porta do apartamento, ação que ela desejou com toda a força nunca ter feito, pois a cena que se desenrolava ali nunca mais sairia da sua cabeça, sua mãe estava nua deitada no sofá com Ruby entre suas pernas tambem completamente nua realizando pela cara de êxtase de Mary um belo sexo oral.
E-Minha nossa—Diz atraindo a atenção das duas e Mary com o susto acaba jogando Ruby no chão, que não teve coragem de se levantar com tanta vergonha que ela estava sentindo.
A- acho que deveríamos ter apertado a campainha.—Sussura somente pra loira escuta
E-Eu..ee..eu...vou.—sai fechando a porta novamente.
A- Eu vou, volta pra li.—Aponta para o elevador completamente vermelho.
E-Eu vou com você.—Diz sem coragem de encara o amigo, os dois seguem para o elevador quase correndo desejando não ter presenciado aquela cena nunca na vida.
Depois que Emma volta pra Storybroke ela achou melhor não contar para a namorada sobre a faculdade até que ela tomasse uma decisão, ela  não queria deixa a morena apreensiva.
As aulas estavam no seus últimos dias, as Queens tinha ganhado mais um vez e todos já tinham planos para depois que as aulas acabassem, Kara tinha sido aceita em Julliard para cursar dança, Lena em Colômbias para cursar administração e Regina fotografia. August também tinha sido aceito em NYA cursando moda, mais, ainda não tinha falado a ninguém por causa de Emma, que ainda não tinha se decidido, Robin não tinha se inscrito em nem uma faculdade mais Emma o convenceu a ir para Nova York e ela o ajudaria a abrir um negócio próprio o rapaz queria montar uma empresa de limpadores de piscina e também fica perto da filha, o que Emma amor pois tinha  ele como irmão.
Finalmente as nacionais haviam chegado, e o coral já se encontravam em Nova York onde seria a apresentação.
G-Vamos lá galera, você ensaiaram muito para chegar até aqui, então vão lá naquele palco e mostrem o que são capazes.—Todos gritam eufóricos correndo para sua posições.
R-Lexa.—Chama quando a morena passa por ela.-Boa sorte.—Deseja.
Le- Pra você também Juno.—Devolve fazendo a morena revira os olhos as sorri amável pra Latina que retribui sorriso de volta.
E a música começa.
Lexa.
There ain't no reason you and me should be alone tonight
Yeah baby, tonight yeah baby
But I got a reason that you-hoo
should take me home tonigh.
Imra
I need a man that thinks it right when it's so wrong
Tonight yeah baby
Tonight yeah baby
Right on the limit's where we know we both belong tonight
Lena.
It's hot to feel the rush
To brush the dangerous
I'm gonna run right to
Kara
To the edge with you
Where we can both fall far in love
Todos
I'm on the edge of glory
And I'm hangin' on a moment of truth
I'm on the edge of glory
And I'm hangin' on a moment with you

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora