Capítulo 34

356 46 0
                                    

R- O que você está fazendo aqui Hood.- imediatamente o loiro se bota de pé, encarando as duas.

RH- será que podemos conversar.

A- Vamos subir pra fazer companhia a Kara e Mariah, qualquer coisa é só chamar.- Disse. Emma apenas balança a cabeça de forma positiva.

R- Bom vou acompanha-los....

RH- Fica Regina , acho que você também deve participar da conversa.-Pede Robin, Regina olha pra loira perguntando silenciosamente, se esta tudo bem, recebendo um olhar afirmativo.

E- Estamos aqui, sobre o que seria a essa conversa?-se senta numa poltrona e Regina permanece de pé ao seu lado.

RH- Eu quero...

E- Você quer? - Emma já fazia ideia do que se tratava.

RH- Eu conversei com a Regina .-Olha pra Regina que apenas levanta a sobrancelha, de forma intimidante.- E essa breve conversa me fez perceber, que eu estou sendo um idiota por esta perdendo a oportunidade de conviver com minha filha, por causa de um orgulho que serviu pra impede de ser um pai pra ela.- Robin estava sendo sincero e tanto Emma como Regina viam isso.

E- Kathy e a pessoinha mas importante da minha vida, se eu deixar você fazer parte da vida dela, como posso saber que você não vai magoa-la, minha filha se apega muito fácil, e como eu te disse uma vez se você entra na vida dela não vai mais poder sair.-Diz seria.

RH- A gente já foi amigos um vez Emma, e você confiava em mim.-Quando Crianças Robin e Emma frequentavam o mesma acampamento, e eram grandes amigos, conforme cresciam foram tomando rumos diferentes, Robin se tornou "popular" e Emma a "lose".

E- Mas aquele menino cresceu Robin, e eu não sei se posso confiar no que ele se tornou.

RH- Ele existe Emma, ele está aqui na minha frente.

R- Esse é o problema Robin, nós estamos falando de uma menininha, que não precisa de garoto e se de um de homem que vai ser capaz de ser um pai pra ela.

RH- Emma e sei que pisei na bola com a Regina, com você, e principalmente com Kathy, e eu sinto muito por isso. Eu sei que é difícil confiar em mim depois do papelão que fiz, mas eu só quero uma chance Emma, de ser pai dessa menininha. Eu não faço ideia do que é ser pai,mas se você me der uma chance de aprender eu te prometo que eu vou, não vou dizer que nunca vou errar, porque tenho certeza que vou, mas eu vou usar esses erra pra fazer melhor, e te dou minha palavra que vou fazer o que for possível até mesmo o impossível pra nunca magoa nossa filha.- Regina ficou surpresa com a declaração de Robin, mas ficou desconfortável com ele pronunciando "nossa filha" mesmo entendendo o que ele quis dizer, ela não gostou muito como essa frase soou. Emma fitou loiro por um tempo, e podia ver a sinceridade.

E- Você tem uma chance.-decreta.- Mas se você magoá-la, nunca mais você chega perto dela novamente.

RH- Eu não vou.-Afirma convicto e Emma só torce pra ter tomado a decisão certa.

E- Ela não sabe que você é pai dela e por enquanto acho melhor continuar dessa maneira, assim ela pode ir se acostumando com você na vida dela e você com ela.

RH- Por me tudo bem como você acha melhor.

E- Certo então...-Todos ficam em silêncio sem saber o que dizer.

RH- Bom eu já vou indo, não quero mais incomodar. - Se dirige a porta.

E- Porque você não fica, iremos fazer uma maratona de filmes depois vou dar uma surra no vídeo game na Regina.- Convida.

R- pelo menos é no que ela acredita.

RH- Você ainda joga?-Pergunta, animado.

E- fique e descobrirá.-sorri.

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora