Capítulo 64

221 23 1
                                    

Depois de uma pequena discussão entre os pais de Lena e Kara de quem ficaria com os gêmeos onde os pais da morena ganharam, alegando que iriam embora no dia seguinte então eles tinham o direito de ficar com os netos, todos foram embora.
Lena estava radiante sua família estava  toda reunida e feliz ela é Kara depois de passar mas um tempo paparicando os filhos foram para o quarto, onde adentraram as Beijos.
LL - Você não faz idéia de como estou feliz, de como você me faz feliz.—Diz com os olhos brilhando e um grande sorriso no rosto.
K- Tenho sim amor.—Responde -Porque é assim que eu me sinto.—Faz uma pausa.- Eu me sinto  completa quando estou com você.—Confessa voltando a beija Lena.
LL - Amor.—Chama vendo a loira levanta sua blusa na intenção de tira lá.
K- Oi—Diz descendo o beijo para o pescoço da morena.
LL- Você se importa se a gente só dormi hoje.—Pergunta receosa.
K- Você não que?—Pergunta confusa.
LL- Amor eu sempre vou querer você.—Diz segurando o rosto da loira com as duas mãos.- Mas hoje eu queria só curtir o aconchego do seus braços. Quero conversar com você sobre o Lord quero apenas namora.—Explica . Kara abre um sorriso apaixonado com a declaração da namorada.
K- Quando penso ser impossível, você vem e faz eu te ama mas ainda.—Diz selando seus lábios.- Eu vou adora ficar agarradinha namorando você.
As duas rapidamente trocam de roupa e se deitam na cama da morena com Kara deita sobre o peito de Lena, enquanto contava que Lord não estava mas usando droga e agora ajudava outros gatos com problema. A morena apenas ouvia tudo com um sorriso no rosto.
Regina  estava tomando banho quando sentiu Emma a abraçar por trás.
R- Veio me fazer companhia.—Sussurra sentindo a morena arranhando seu abdome.
E- Seria um pecado não vim— morde a orelha da morena fazendo suspirar.
R- Não comece algo que você não pretenda terminar.—Provoca sentindo Emma desce a mão até seu  sexo estimulando seu clitóris a fazendo  geme.
E- E quem disse que não vou.-- Responde a penetrando sem aviso.
R- Aaaaahhh
E- Isso geme pra sua mulher.— Emma começa um vai vem lento.
R- Mas...mas rápido.—Pede com a voz falha. A loira prontamente atendeu o pedido da namorada aumentando as estocadas fazendo a Regina delira. Emma sabia perfeitamente como toca Regina para fazer a morena chegar ao limite. E foi isso que aconteceu Emma senti seus dedos serem esmagados e um líquido viscoso escorrer por eles. A morena retira leva até a boca e o suga com vontade.
E - Seu gosto é delicioso mas eu prefiro prova direto da forte.—Emma vira Regina se abaixo e antes que a morena possa dizer alguma coisa tem sua perna levantada até o ombro da loira que leva a boca até seu sexo chupando seu clitóris pra dentro de sua boca.
R- Oh céus.—Espalma uma mão na parede enquanto a outra vai para o cabelo da loira tentando achar sustentação.  Emma chupava com vontade sua língua visitava cada canto possível. - Não para.— Pede ao senti Emma a penetra com a língua. A loira começa um vai vem com a língua levando dos dedos ao clitóris da namorada a masturbando ao mesmo tempo que a penetra, fazendo a morena delirar de prazer.
R - Eu...eu..Vou. ..e e eu...Ahhhhnn senti seu organismo a consumi fazendo seu corpo treme. Emma trava a boca bebendo todo o gozo.
E - Delicia.
R- Adoro quando você me pega assim.—Confessa ainda com a respiração falha.
E- Que bom porque ainda não acabei.—Diz fazendo a pupila da morena dilatar ao ver os olhos de desejo diz.- Eu quero que você me espere na cama de quatro e de olhos fechados.—Ordena de forma  possessiva. Regina sente seu sexo lateja com a voz rouca e autoritária de Emma. A morena sai do banheiro de perna bamba,  Emma vai até o armário que tinha debaixo da pia pega uma caixa trancada pega a chave no fundo da gaveta e a abre sorrindo maliciosa com o conteúdo da caixa, depois de alguns minutos sai do banheiro vendo que a loira obedeceu seu pedido.
E- Garota obediente.—Passa a mão pela bunda da loira dando um leve palmada fazendo a loira geme. Emma leva seus dedos  até a entrada  dá morena, constatando o quanto ela estava molhada.- Já está pronta de novo.
R- Pra você sempre...—Responde com a voz carrega de desejo.
A morena se posiciona atrás da namorada arrastando a ponta do pênis no clitóris da dela.-Aaaaahhh
E- Você gosta disso...-- Pergunta provocativa, repetido o processo novamente.
R- Simmmm.—Responde com uma voz rouca
E- Você quer que eu te foda beby?—A morena leva o pênis até a entrada da loira penetrando somente a cabeça do pênis.
R- Por favor.—Geme.
E- Então pedi. —Volta a passa o console no clitóris da loira.
R- Emma por favor. —Implora.
E- Pede, eu quero ouvir você pedir. —Penetra novamente a cabeça do pênis provocando.
R- ME FODE EMMA POR F....AAAAAHHH.— Emma penetra Regina com uma única estocada fazendo a morena joga a cabeça  pra trás e apertar os lençóis da cama.
E- E isso que você queria.—A provoca entra e saída com força.
R - Sim sim sim.—era a única coisa que saia da boca de Regina.
As estocadas  ficando mais fortes,  e os gemidos mais altos.- Eu vou...e e eu...ahhhh-- Goza escandalosamente , deixando seus braços cederem indo com o rosto de encontro ao colchão.
Emma ainda não estava satisfeita, ela continuava estocando mas agora de forma mais lenta prolongando ainda mais o orgasmos  da morena.
R- Emmaaa.—Geme percebendo que a loira  não parou. Emma retira o console de dentro da morena o subistituindo pelos dedos os lubrificando com o fluidos o retira e volta a penetra-la com o pênis fazendo a morena geme.
Emma leva seu dedo melado até a  entrada apertada da morena indo até seu ponto rosa e começa  a estimular.
R - Emma.—Chama sentindo seu corpo fica tenso.
E- Relaxa baby, eu jamais a machucaria.—Diz forçando a entrada da morena com um dedo. -Relaxa—Pede a penetrando vagarosamente, para não machuca a loira. Quando o dedo da loira se encontrava todo dentro da morena ela fica parada para que a ela se acostumasse com a nova invasão.
A loira vai movendo seu quadril vagarosamente entrando movendo o console ao mesmo tempo em que movia seus dedos num vai e vem lento e cuidadoso.
R – Aaaaahhh – Regina não sabia explica o que estava sentindo, era uma sensação completamente nova tinha um leve incomodo mas o prazer era bem maior.
Emma vai aumentando as estocadas vendo os gemidos de Regina também aumentarem ela retira seu dedo voltando a penetra mas dessa vez dois.
R-AAAAAAAHHHH-- Sentindo um pouco de dor mais que rapidamente e substituída por um prazer incomparável.-Eu...ahhhh. .eu...vooou. —Palavras incoerentes saiam da boca da morena.
E- Goza meu amor, goza bem gostoso.—Pede levando a mão livre à cintura da morena ajudando na penetração.
R- EMMAAAAA —Se entrega a um orgasmos que a fez ejacular. Emma retira seus dedos e o console de dentro da loira a virando de frente se colocando entre as pernas dela abocanhando seu sexo encharcado.
Regina que estava sensível curva o corpo empurrando a cabeça de Emma tentando afastá-la mas sem sucesso.-Eu..eu..Não...Aaaaahhh—Geme ao ter seu clitóris sensível sugado  pra dentro da boca da loira deixando seu corpo cai novamente sobre a cama consumida pelo prazer se entregando a outro orgasmos. Emma escala o corpo da morena leva o console até sua entrada voltando a penetrá-la.
R- Emmmaaa-- Geme quase sem voz.
E- Isso  Regina, gemer,  eu quero ouvir você gemer meu nome.—Aumenta as estocadas.
R - Aaaaahhh. .. Emmmaaa....-- Reagina crava as unhas na costa da loira tirando filete de sangue. Emma geme pela dor e prazer estocando ainda mas forte a namorada. A morena levanta uma perna na morena mudando um pouco a posição indo mais fundo acertando o ponto esponjoso da morena fazendo seu corpo treme.
E- Vem pra mim minha gostosa.—Pede sentindo dificuldade para penetrar, já que as paredes da  morena estavam se fechando anunciando o orgasmos. A loira leva seu dedos até o clitóris da regina o estimulando. Isso foi o bastante para ela se entregar ao quinto orgasmos da noite. Emma retira o console da morena e rapidamente retira de se, se colocado novamente em cima da morena grudando sua intimidade molhadas.
R-Emma  eu não posso mais.—A voz da morena não passa  de um sussurro.
E - Pode. Você vai gozar comigo agora.—Começa um vai e vem tirando gemido das duas. Regina leva as mão a bunda de Emma aumentando ainda mas o atritos entre seus clitóris, os movimentos vão ficando mais rápidos e só os gemidos das duas era ouvido.
R- EMMMAAAA
E- REGINAAAA.
Gritam ao mesmo tempo que o orgasmos as consomem. Regina deixa seu corpo cair na cama inconsistente. Emma deita do lado de Regina e ao perceber que a morena apagou abre um sorriso convencido, seu corpo também estava exausto apenas a puxa para seu peito as cobrindo  se entregando ao sono logo em seguida.

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora