Fazia um mês que Clarke estava morando com Emma, ela e Lexa tinham se aproximado muito nesse tempo, fazia duas semanas que morena tinha começado a fisioterapia e seu humor não estava muito agradável ultimamente.
B- Clarke você precisa desse exercício.-Bellamy o fisioterapeuta contratado tentava tira loira do quarto para que ela pudesse fazer exercício de fortalecimento das pernas na piscina.
C- Eu já disse que não, sai do meu quarto.-Responde malcriada
B-Mas...
C-AGORA.-Grita fazendo o medico suspira e sair do quarto.
Le-O que aconteceu?-Pergunta com semblante preocupado.- Porque ela gritou.
B-Ela está com o humor péssimo hoje.-Diz.-Estava querendo leva ela pra fazer exercício de fortalecimento das pernas na piscina, mas ela se recusou, alegando que era inútil já que ela nunca mas voltará a andam.-suspira. -É quando eu insistir ela gritou.-explica.
Le- Vá pra piscina e espere lá, vou leva a Clarke pra fazer os exercícios.-Diz passando pelo médico rumo ao quarto da morena.
B- Acho difícil você convencê-la.-Diz. A Latina das um sorriso maldoso.
Le- Vá, logo, logo chego com ela.-O médico fica olha a Latina sumir dentro do quarto da loira pra logo começa a ouvir gritos.
C- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO, ME LARGA.-Bellamy ouviu os gritos e ficou apreensivo com o que estava acontecendo no quarto, mas logo arregala os olhos ao vê Lexa saindo do quarto com Clarke nos braços
Le- Você ainda está aqui, eu disse pra esperar na piscina.-Diz ao vê o médico que estava paralisado com a cena.
C- ME SOLTA WOODS, FICOU LOUCA -Grita se debatendo nos braços da Latina que a segurava firmemente.
Le- tá esperando o quer? quer que eu te carregue no colo também?-Pergunta passando pelo médico ainda em transe com a cena, o fazendo despertar e começa a seguir a morena.
E-Lexa, o que você está fazendo.-Pergunta entrando na sala se deparando com a cena.
Le- Levando ela pra fisioterapia.-Responde simplesmente.
C- EU JÁ FALEI QUE NÃO VOU, EMMA MANDA ELA ME LARGA.-Diz ao gritos. Emma olha pra Lexa depois para o fisioterapeuta e depois pra prima, que estava furiosa nos braços da Latina, ela sabia que Clarke estava dificultando seu tratamento.
E-Tome cuidado pra não machucar ela-Diz por fim fazendo Clarke encará-la chocada e Lexa abri um sorriso vitorioso.
Le-Pode deixa.-Responde passando por Emma indo pra piscina.
C- O que você vai fazer, você não pode me abrigar a fazer o que eu não quero.-Diz entre os dentes.
Le- Que pagar para vê.-Rebate antes de joga a loira dentro da piscina. Que assim que toca na água começa a se debater tentando nadar.
B- Ela vai se afogar.-Diz desesperado vendo a loira tentando nadar sem sucesso.
Le- Não, vai não.-Responde tirando os sapatos, a calça e a blusa, ficando apenas de top e uma cueca feminina pulando dentro da piscina nadando até ela a segundo fora d'água que depois de se recuperar começa a bater nas Latina a xingando.
C-Estúpida, idiota, desgraçada, o que estava tentando fazer, me matar, sua desgraçada.-Continua batendo na Latina que pra tenta conte a fúria da mais nova faz a única coisa que vem a sua cabeça, sela seus lábios com os da loira que arregala os olhos pelo ato da Latina mas logo se entrega ao beijo que só sersa pela falta de ar, deixando sua testa coladas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
FanfictionEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...