Capítulo 16

347 43 0
                                    

Era a primeira noite de Kathy em casa após a cirurgia, ela estava muito feliz pois sua duas mães estavam ali com ela. Emma a aconchegava na cama sendo seguida de perto por Regina.

Ka- Mamãezinha.—Chama com um semblante preocupado.

E- Oi meu amor. Responde imediatamente.

Ka- Kathy vai fica molado aqui né mamãezinha?—Regina fica atenta a resposta de Emma pois era uma pergunta que também queria fazer mas não tinha coragem.

E- Vai sim meu amor, por enquanto sim.—Responde sabendo que estava sendo observada

Ka- Mas tem que buca o Beke a o Quem.—Di empolgada. Nessa hora Quinn se pergunta quem é “Beke” e “Quem”.

E- Você o Blake e a Queen pra fica aqui com você amor?—Pergunta já sabendo a resposta

Ka- Sim Mamãe, eles estão com sodade de Kathy, e tao tisti pulque ta lonzi de Kathy.—Responde.

E- Eles estão com saudade e estão triste, porque estão longe de você.—Kathy afirma freneticamente com a cabeça confirmando. – Então vemos ter que resolver isso o mais rápido possível. Sexta feira mamãe vai busca eles pra você este bem.

Ka- Eba. – Comemora, fazendo Regina e Emma sorri com a alegria da filha.—Quando e seta feila mamãe?—Emma tentando achar uma forma simples de explicar,  olha para uma calendário da Luna que estava sobre a cabeceira da cama.

E- Está vendo esse calendário aqui meu amor—Mostra a filha. Esta vendo esse números—Indica os números e Kathy observa atentamente.—Cada número desse e um dia, toda vez que escurecer e você coloca seu pijama pra dormir então você vai colocar um adesivo no numerozinho desse , que nem vou fazer com esse aqui oh—Emma  bota o adesivo em cima do número—ainda sendo observada atentamente.- Aí quando você chega aqui. –indica o número correspondente a  sexta-feira.- Chegou sexta feira. – Conclui, Emma Fica admirada com a explicação simples e delicada da loira.

Ka- Mas ta lonzi, mamãe.— Reclama com um beicinho fofo.

E- Vai passa rápido meu amor, e você vai pode fica forte para pode brinca com eles. – Argumenta Emma. Kathy sorri aceitando a explicação.

Ka tabo...

E- Agora está na hora dessa mocinha ir dormi.

Ka- Mama vai dormi aqui com Kathy tabem? Pergunta olhando diretamente pra Regina que não sabe o que dizer. Então Emma responde.

E-Meu amor mama tem que ir pra casa dela, a mamãe dela também está com saudade dela.

Ka- Mai Kathy vai fica com sodade de mama Inn tabem.—diz com os olhos já marejados deixando as duas com o coração  apertado.

R- anjinho que tal se fizemos assim... mama Regina vai pra casa fica com a mamãe dela e amanhã ela vem e passa o dia todo com você, se ela quiser pode até dormir aqui.—Desvia o olha pra Regina como se perguntasse se tudo bem e ela responde imediatamente.

R- Eu estarei aqui bem cedinho meu amor—Senta ao lado de Emma segurando a mão da filha.

Ka- Jula, juladinho?

R- Juro Juradinho. – Kathy sorri vencida e volta sua atenção para Emma.

Ka- Canta pa Kathy dormi mamãezinha?

E- Claro meu amor.

Ka- Fica ate Kathy dormi Mama? 

R- Fico sim meu anjo.

Emma coçou a garganta então começou.

Heart beats fast

(Coração bate acelerado)

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora