── Youngjo! ── o rapaz abraça o mais velho ── Eu estou adoraaando tanto está aqui com você...!
O mais velho apenas revira os olhos.
── Quantas você bebeu Geonhak? ── Youngjo riu nervoso.
Tentando não deixar o irmão mais novo cair, foi socorrido por Mingi, que segurou o seu príncipe enquanto o Kim mais velho tentava manter uma conversa com os príncipes Choi. O mais novo, Yeonjun, acabou rindo baixinho ao ver o estado do mais novo.
Soobin só observa, não sabia se aprovava aquele comportamento ou não, mas assim que viu que o seu irmão estava se divertindo, apenas deixou. Gostava quando ele estava feliz. Os guardas deles, Taehyun e Huening, apenas observavam sem falar nada.
── Ele sempre é assim? ── Soobin pergunta.
── Sinto muito alteza, meu irmão pode exagera um pouco... ── fala, com o rosto corado ── Ele não é assim, eu juro.
── Tudo bem, é bom ver que ele está se divertindo ── o mais novo dos Choi sorri -
── Você lembra meu irmão quando o assunto e cuidar dos mais novos...── Yeonjun...! ── o mais velho cora.
── É um elogio ── sorri pra ele ── Devia se orgulhar!
Agora tinha sido a vez de Youngjo sorri. Eles pareciam ser bem unidos.
── Acho que vou pedir para alguém acompanhar meu irmão até o quarto ── fala.
── Ahn... senhor? ── Seonghwa toca no ombro do príncipe ── Seu irmão se foi.
Youngjo olhou para trás e Mingi estava ali parado, sozinho. Antes que o mais velho pudesse reclamar, ele levanta as mãos nervoso.
── E-Ele me pediu para não segui-lo, estou apenas cumprindo ordens.
── Os dois, atrás dele antes que ele arranje alguma...
Youngjo gelou ao escutar uma mulher gritando ali perto. Todos os sete acabaram indo na direção do grito e a vergonha que o Kim mais velho estava sentindo não tinha explicação...
Ele estava jogado no chão com o príncipe Son Dongju com sua espada bem no pescoço dele. O mais novo não parecia saber a seriedade da situação, pois cantarolava a música do lugar. Pela expressão do Son mais novo... ele queria matar o Kim.
Foi até ele, mas os guardas dele impediram de se aproximar. Os olhos olhavam e em algum momento, o príncipe Minho havia se aproximado junto com o irmão mais novo. O rei não devia se importar, pois olhava de longe, sentando no seu trono, bebendo vinho.
── Príncipe Dongju! ── Minho se aproxima ── Tenho a impressão que isso seja um mal entendido. Poderia abaixar sua... espada?
── A-Alteza, eu sinto muito pelo meu irmão, independente da besteira que fez! ── ele fala, passando pelos guardas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Fanfiction𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...