Capítulo 81 - chame pelo seu nome

243 52 130
                                    

Minho acordou rápido demais... o pesadelo tinha sido real demais, como se tivesse vivenciado pessoalmente.

Olhou no lado de fora. Já era manhã, não nevava como o dia anterior, o que era bom. Em pouco tempo, estaria indo atrás de mais outro ingrediente mágico. Porém, dessa vez, para Solar acordar.

Tinha certeza que seria a última vez. Depois disso, iria fazer uma pequena visita a Hyungwon...

- Hey, você está bem?

Olhou para a cama ao lado e encontrou Felix preocupado. Havia se esquecido que havia dividido quarto com ele...

- Nada, apenas um pesadelo - toma fôlego - Sonhei com a Gahyeon.

- E como foi?

- Ruim, eu estava deixando ela sozinha - fala - Não importa, foi apenas um... sonho ruim.

- Você está bem mesmo? Está tremendo - comenta, olhando o estado do irmão - Certeza que vai hoje? Podia ficar e...

- Eu cansei de ficar esperando - responde - Só... quero acabar com tudo isso.

Escutam duas batidas na porta e ela logo é aberta por Changbin. Ao seu lado, estava Jisung com um ar bem animado.

- Quem está pronto para morrer no gelo? - Changbin brinca - Uau, está tudo bem Minho?

- Sim, estou bem - responde, levantando da cama de uma vez atrás de suas roupas.

Felix não pareceu muito confiante, por isso indicou Jisung. Fez com que o ladrão entendesse que Minho precisava conversar com alguém, por isso se levantou e puxou Changbin com ele, deixando os dois a sós.

- Minho, o que aconteceu?

- Vocês podem parar de perguntar isso?! - fala irritado - Eu estou...

Jisung segura sua mão, impedindo que ele pegasse sua camisa. Minho cerrou os olhos para o ladrão, mas ficou quieto quando notou que Jisung também estava irritado com aquilo tudo.

- Não adianta nada você descontar raiva na gente - fala - Se nós perguntamos, é porque nos preocupamos. Então pode parar de mal humor e me falar qual é o problema...

Era a primeira vez que Minho via Jisung daquele jeito. Minho soltou sua mão e vestiu a camisa, mexendo no cabelo e sentando-se na cama, apoiando seus cotovelos nas pernas e tocando no pescoço.

- Tínhamos a solução nas nossas mãos, uma forma de voltar mais cedo... de tudo voltar ao normal - comenta - Eu sinto como se desse um passo para frente e três para trás ao mesmo tempo. Enquanto eu corro atrás de uma solução, Hyungwon está controlando tudo e todos e minha irmã mais nova ainda está presa com ele... não Jisung, eu não estou bem.

- E por quê mente dizendo o contrário? - senta-se ao seu lado - É normal estar ansioso desse jeito, mas tudo leva tempo Minho. Haverão altos para nosso lado, mas ao mesmo tempo, baixas. É assim que as coisas funcionam...

- Eu perdi a minha irmã Jisung! - vocifera Minho - Ela morreu na minha frente e eu não fiz merda nenhuma! A mesma coisa foi com o Beomgyu! É sempre a mesma coisa! - Jisung escutou a voz dele mudar como se estivesse a ponto de chorar - Não sei o que faço para reverter essa situação...

Jisung suspirou e percebeu que simples palavras não entravam na cabeça do príncipe.

Por isso ele usou o método mais antigo.

Levantou Minho - que ficou confuso - e ali mesmo, deu um tapa forte em seu rosto, fazendo barulho para todos que estivessem no corredor escutassem. Minho acabou caindo para o lado, gemendo baixo pelo dor em seu rosto.

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora