Cap 95 ⚔️ quatro para uma

243 46 105
                                    

Jisung havia tirado um cochilo ao lado da cama de Minho e só acordou quando escutou alguém falando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisung havia tirado um cochilo ao lado da cama de Minho e só acordou quando escutou alguém falando.

Assim que abriu os olhos, encontrou alguém bastante próximo de Minho a ponto de beijá-lo. Como uma ação rápida, pegou uma adaga escondida em suas costas e colocou a arma no pescoço da mulher.

── Jisung.

Ele olhou ao redor. A mulher recuou e ficou com um sorriso ladino em visão. Com ela, estava mais outra mulher desconhecida para Jisung, mas estava com Jeongin, Solar e Moonbyul. Olhou para Solar e percebeu que ela estava calma, apenas indicando para ele não se alarmar pois aquelas duas mulheres estavam ali para ajudar.

── Desculpa ── responde guardando a arma ── Eu não quis...

── Uau, estou ficando apaixonada a cada pessoa nova que encontro aqui ── ela provoca, aproximando-se novamente de Minho ── Seu namorado é bem protetor.

Jisung rosnou baixo e permaneceu no seu lugar, apenas esperando respostas para aquilo tudo.

── Jisung, se lembra da ajuda que dissemos antes? ── Solar fala ── Essa é a Hwasa, uma amiga minha.

── Olá gatinho ── ela pisca para ele.

Ele coloca os olhos na outra mulher, ainda não havia falado nada.

── Essa é Wheein ── Moonbyul nota a curiosidade ── Elas irão nos ajudar com o problema do Hyungwon e do Minho.

Wheein, assim que vê que Hwasa se afastar de Minho, aproxima-se para também analisar o rapaz. Acaba tocando em seu peito e disso, uma bolha acaba se formando em sua mão e sendo absorvida no corpo dele...

Jisung ficou esperando, todos estavam calados apenas esperando o parecer final dela. Quando ela abriu os olhos, estavam brancos. Quando voltaram ao normal, ela levanta a mão e bolha retorna, dissolvendo-se sua mão.

── Ele tem sorte de ter vocês cuidando dele, o corpo teria apodrecido apenas com o congelamento ── ela conclui ── Que maldição você disse que colocou mesmo na Solar?

A pergunta acaba sendo direcionada para Jeongin.

── Uma maldição antiga, eu não tinha intenção na época... não sabia que ia chegar nesse nível...

Hwasa fez um barulho que lembrou o som que os gatos fazem quando estão irritados ou querem atacar. Por um momento, jurou ver os olhos dela mudarem para algo mais... felino.

── Hwasa...

── Eu não vou fazer nada Solar, ainda não ── ela ainda olhava para o feiticeiro ── Não acha que vou perdoar você... Isso tudo é culpa sua.

── Não preciso do seu perdão ── fala curto e grosso ── Mas quero sua ajuda para salvar o Minho e matar o Hyungwon.

Ela revira os olhos e cruza os braços. Era óbvio que ela iria ajudar, mas lidar com o cara que fez sua amiga dormir por anos... era difícil.

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora