Capítulo 47 - matando a saudade

288 65 32
                                    

O jantar acabou aconteceu do lado de fora, o que foi uma experiência maravilhosa. Uma mesa grande foi colocada do lado de fora enquanto o jantar era servido pelo comida que ia voando até os pratos deles.

Tinham que tomar cuidado ou eram acertados... igual como Youngjo acabou sendo sem querer.

Ainda estavam surpreso em encontrarem Bora e Siyeon ali. Assim que os pequenos acabaram pegando no sono logo após o jantar e as "mães" os levaram para os quartos deles, voltaram pois tinham muito ao que explicar.

Explicaram, do mesmo modo como explicaram para Jeongin, o que havia acontecido. Siyeon acabou chorando baixo quando falaram que Gahyeon havia ficado, mas acalmou quando Jisung falou que Hyungwon não ia machucar a menor, afinal, ele precisava dela viva...

O Han não sabia o quanto Gahyeon ia aguentar com a influência do antigo conselheiro real, afinal, Hyungwon queria molda-la na sua visão de realeza perfeita.

Siyeon estava diferente, com um ar mais livre ao seu redor. Minho não conseguiu não olhar para as alianças combinando das duas e supôs que o casamento que Yoobin havia falado tinha sido o as duas.

- Depois que fugimos, tivemos que escapar das tropas do papai, mas Bora nos trouxe aqui, pois ela tinha um velho amigo que poderia ajudar - Siyeon fala.

- Jeongin é um antigo conhecido das caçadoras e sempre nos ajudou - ela tira algo com pescoço, mostrando um colar - Foi a minha chave para encontrar esse lugar e, ao mesmo tempo, esse velho preguiçoso.

- Velho não, estou no auge da minha idade. Em idade de feiticeiros, sou um neném ainda - retruca.

- Ficamos um tempo por aqui até nos apegarmos ao lugar e as crianças - sorri - Yoobin e Minjae, na verdade, são aprendizes do Jeongin e ajudam ele sempre que podem. Eles só os chamam de vovô pois acham fofo, enquanto somos as mães deles. Os dois eram órfãos antes de Jeongin adotar os dois... acho que eles acabaram me lembrando vocês - ela sorri para os irmãos - Eu estava com saudades, se Bora não me segurasse tanto, já teria voltado.

- Ainda é perigoso - ela olha para eles - E se vocês estão aqui, significa que algo não está certo. Eu não consigo entrar em contado com minhas irmãs, estou surpresa por elas não estarem com vocês...

Todos acabaram se olhando. Bora suspeitou.

- O que? O que aconteceu com a Minji e a Yoohyeon?

- Antes de mais nada, vamos afastar isso de você... - Minho se levanta e tira os talheres de perto dela - Sabe, só por precaução.

- O que? O que foi? - ela estava confusa.

- Vamos Changbin, fale o que aconteceu com nossas irmãs - Youngjo fala, com um sorriso satisfeito - Bora vai adorar escutar por você, afinal, você sabe da história exata, não é mesmo?

O modo como Bora olhou Changbin foi tão tenso que todos juravam que ela estava olhando através da alma dele. Quando ele começou a explicar e terminou tudo, ela acabou pulando em cima da mesa e partiu para cima dele.

Ele conseguiu fugir a tempo, mas ela continuou a persegui-lo. Por mais que Siyeon pedisse para ela parar, a esposa estava determinada matar o ladrão.

- Faça alguma coisa! - Siyeon olha para Jeongin, que estava interessado em descascar uma uva roxa - Jeongin!

- Não é da minha conta...

- Por favor! - ela grita.

- Ok, ok...

Ele estala os dedos e os dois acabam congelando. Ele elevou a mão e os dois voltaram para seus lugares. Quando ele estalou de novo, estavam descongelados.

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora