Pararam pois já estava ficando escuro e quanto mais cedo acendessem uma fogueira, melhor seria para ambos.
Gahyeon não estava acostumada com aquele tipo de viagem, Mark conseguiam ver claramente que ela havia sido criada para ficar em casa, o que torna as coisas ainda mais problemáticas. Se ela nem sabia se virar, como ia chegar até a floresta sem a ajuda dele?
Quis perguntar mais sobre ela, principalmente pois uma parte das suas lembranças, de um modo ou outro, a mostraram. Isso indicava que Mark já havia se encontrado com ela antes das memórias sumirem, antes de CastleJ e BIC o encontrarem.
Quando os encontrou, repararam que suas roupas indicavam que o rapaz era um guarda real.
Isso também indicava que Gahyeon poderia ser bem mais do que uma simples camponesa.
── Desculpa...
Ele acaba se sentando um pouco afastado dela, apenas surpreso pelo pedido repentino. Em sua mão, ela estava com a fita de mais cedo e na outra, um simples colar. Parecia ter algum valor sentimental, pois ela os olhava como se fosse o maior tesouro do mundo, porém vinha com uma maldição por trás.
── Eu não devia ter saído da estrada, atrapalhei você ── a voz era fraca ── Você acabou se oferecendo para me ajudar e eu fiz besteira...
── Mas você precisava.
Ela olhou para ele.
── Essa fita... qual é a história dela?
── Isso? ── ela olha e sorri fraco, como se fosse trazer boas recordações ── Gostaria da história completa ou a reduzida?
── Desde que eu consiga entender o motivo de você descer do cavalo para ir atrás daquele gato preto, ajudaria muito.
Gahyeon sorriu.
── É, talvez eu tenha feito uma grande besteira.
── Então ── ele cruza suas pernas ── Qual é a história dessa fita, do colar e desse pente em seu cabelo?
── Pente? ── começa a vasculhar até pegá-lo ── Havia me esquecido dele. Foi uma amiga que me deu de presente. Por quê?
── Então deve ser uma amiga que se importa muito com você ── fala ── É encantado, não consigo tirar e provavelmente foi o que Binnie sentiu para te achar.
Binnie late.
── Obrigado Binnie ── faz carinho nele ── Você é um bom menino...
Acaba gostando do que recebeu e aproveitou para deixar a cabeça no colo dela.
── O colar foram meus pais adotivos quem deram ── comenta ── Estavam comigo quando nossa vila foi atacada...
── Eu sinto muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Fanfic𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...