Não queria chamar atenção de ninguém - nem que avisassem que eles haviam chegado - então entraram escondidos pelos estábulos do palácio. Como já eram da casa, conheciam cada ponto daquele lugar, até onde os guardas não passavam.
Saíram escondidos e voltaram do mesmo modo.
Felix foi gemendo baixo de dor pois cavalgar no estado dele não era a melhor coisa a se fazer. Quando não reclamava, comentava o que ia fazer ao encontrar o ladrão novamente, como arrancar a garganta e dá aos cães ou fatiar o coração dele...
Minho apenas escutava, sabia que ele estava irritado. Conhecia o irmão o suficiente para saber que ele não teria coragem de fazer aquilo tudo...
Bem, ele esperava que não.
Chegando nos estábulos, quando estavam prendendo os cavalos, dois guardas reais se aproximaram, já esperando por eles.
Naquela sociedades, cada príncipe precisava de um guarda para proteção. Seriam eles que iram cuidar dos meninos quando estivessem nos jogos, igual aos outros príncipes com os seus próprio guardas.
Mas aqueles dois eram bem mais que simples guardas...
Eram seus melhores amigos.
O guarda que cuidava de Felix, Kim Seungmin, ajuda-o a descer do cavalo já pronto para os sermões no amigo.
── Vão cortar minha cabeça fora se o virem desse jeito ── comenta ── O que você fez?! Por quê não me esperou?!
── Não precisava, eu fui disfarçado ── Felix fala ── Relaxa Seungmin, me sinto novo em folha.
── Sabemos disso ── de propósito, Minho deu duas batidinhas nas costas dele, escutando-o segurar o choro ── Seungmin, leve ele até o médico real. Não deixe que a Siyeon os veja, ou ela termina o trabalho. Precisamos de um pouco de magia de cura para fazer Felix ficar bem até às apresentações.
── Ok...
Seungmin, com calma, leva o seu príncipe até a entrada dos fundos.
Ele virou para o seu guarda, que estava furioso. Hwang Hyunjin tinha quase o mesmo temperamento que Siyeon, mas apenas porquê tinha o dever de protegê-lo. Eram amigos desde que o Hwang foi designado para ser seu guarda real.
── Você me prometeu que não ia sair sem mim.
── Desculpa, não queria te acordar. Onde foi seu dia de vigia e eu sei o quanto é cansativo para você.
── Eu não ligo, meu dever é proteger você! ── fala ── E se tivesse acontecido algo?! Se fosse sequestrado ou morto?! Como você acha eu ia ficar?!
── Eu já pedi desculpas Jinnie ── brinca com seu apelido ── Sei me defender, as vezes também preciso de um tempo sozinho.
── Você tem o seu tempo sozinho, mas isso não inclui você fugir quase de madrugada para ir ao povoado. Vou acabar confiscando seu cavalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Fiksi Penggemar𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...