• Cap 30 👑 semelhanças

322 73 25
                                    

Estava escuro quando o rapaz despertou daquele pesadelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava escuro quando o rapaz despertou daquele pesadelo...

Tudo o que tinha acontecido... mesmo quando estava desmaiado, conseguia relembrar cada momento daquele inferno que vivenciou. A noite toda, desejou que estivesse morto, ia ser melhor do que tudo o que o rei tinha feito com ele.

Por que ele não estava morto então?

O corpo doía quando ele tentou se mover para o lado, mas preferiu ficar parado, notando que estava no seu quarto, com a lua apenas iluminando o cômodo. Quando tempo havia se passado? Na sua cabeça, tinha se passado horas... mas não estava tão confiante assim?

── Ainda bem que acordou ── escutou uma voz nas sombras ── Estávamos ficando preocupados.

A pessoa se aproximou e se sentou na beira da cama de Yeonjun. Yoohyeon usava uma roupa diferente da que usava como caçadora, mas sim um belo vestido de baile. Ali estava a resposta do tempo que o Choi queria: era a noite do baile.

Ele havia dormido por muito tempo.

── Yoohyeon?

── Eu sei, é estranho me ver usando uma coisa dessas... ── suspira ── ...mas o que eu tinha de aproveitar já aproveitei.

── O baile já acabou?

── Não, eu só passei dez minutos e subi para te ver. Aquele lugar não é para mim - ela se arrepia ── Você se sentem melhor?

── Não sei se melhor seria a palavra exata ── responde ── O que aconteceu?

── Enquanto eu e Minji estávamos investigando, encontramos você no quarto do rei ── ela não pareceu muito animada com aquilo ── Pensávamos que estava morto... mas você ainda tinha pulsação. Trouxemos você até um médico e ele cuidou de você...

── S-Soobin...

── Bem... ── ela ri de nervoso ── Quando o médico falou o que tinha acontecido, seu irmão surtou. Foi até o rei e o acusou, mas o rei negou, dizendo que ele não tinha feito nada. Seu irmão acabou atacando o rei Lee e enviado ao calabouço...

── Ele fez o que?!

── Tudo bem, ele vai ser solto para a última prova ── comenta ── O rei tentou expulsá-lo, mas ele é um dos jogadores e não pode ir embora até os jogos terminarem. Agora eu não sei como vai ficar o nariz do rei... foi um belo soco.

Yeonjun tentou se levantar, mas Yoohyeon indicou para ele ficar deitado.

── Não vai a lugar nenhum, precisa de repouso.

── Eu preciso ver o meu irmão ── fala ── Isso não estaria acontecendo se...

── Hey! A culpa não é sua ── Yoohyeon comenta ── Você nunca pediu por isso... nunca pedimos isso...

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora