Não sabiam de deviam confiar em Moonbyul, já que, segundos atrás, ela tentou matar todos com uma pequena tempestade de neve, mas Jeongin confiava a vida deles a ela. Deveria ser importante para ele...
O frio parou de incomodar assim que entraram naquele enorme palácio de gelo. O local parecia ter sido construído com gelo puro, mas era quente e confortável - Minho adorava magia e odiava a cada experiência nova - a feiticeira fez com que o palácio se iluminasse e um ... aquilo era um boneco de neve?
Minho acabou achando bem fofo e lembrou-se da irmã mais nova. Tinha certeza que ela teria achado incrível...
Mas também... lembrou-se de Siyeon.
Olhou para Bora e parecia que uma parte da sua vida havia sido arrancada. Minji e Yoohyeon tentavam falar com ela, mas ela não parecia escutar ninguém.
- Ele vai levar vocês até os quartos, vejo que alguns de vocês precisam descansar.
Ela falou indiretamente para Bora, que pareceu não escutar. Estava tão presa em si que precisou da ajuda das irmãs para ir junto ao homem de neve. Alguns também acabaram indo e os únicos que acabaram ficando com a feiticeira foram Minho, Jisung e Seungmin.
Moonbyul olhou para o guarda.
- Eu adoraria saber o motivo da visita para eu decidir se mato ou não mato vocês...
- Por favor, eu não aguento mais ameaças de morte... - Jisung suspirou.
Moonbyul não pareceu ter entendido a piada e Minho indicou para o ladrão ficar calado antes que arranjasse problemas para todos.
Seungmin começou explicando seu ponto de vista da história. Começou explicando, principalmente, quem eles eram e o motivo de estarem juntos. Comentou dos jogos até o golpe de Hyungwon...
Mencionou o motivo de terem ido atrás de Jeongin e também, as missões. Seungmin chegou na parte da missão dele, revelando o que eles haviam descoberto sobre Yoobin. Foi nessa parte em que Moonbyul ficou tensa.
- Yoobin está viva? Aquele velho coração mole... - fala pensativa - Se isso realmente aconteceu, vocês tem um problema maior do que esse tal de Hyungwon.
- Jura? Que coisa boa para nosso lado - Jisung ironiza - Primeiro, tínhamos que lidar com o Hyungwon, depois veio o Kihyun... e agora, Yoobin! Perfeito! Mas alguém que tem alguma pendência com o Jeongin? Ah... a senhora.
- Pode me chamar apenas de Moonbyul - corrige - Depois do que ele fez conosco...
- Não queremos ser invasivos nem nada... mas qual seria o seu problema com ele?
- Uhm... venham comigo.
.
Quanto mais chegavam perto de onde Moonbyul estava os levando, mas o clima ia esquentando.
Ficou surpreso ao notar que o caminho estava derretendo aos poucos e algo mais vivo era encontrado. O gelo sumindo dava para ter acesso a uma espécie de jardim com um caminho detalhado em pequenas flores. Chegou em uma parte do caminho que Minho pisava, em vez de gelo, na grama macia e cuidada de um enorme jardim dentro daquele reino de gelo.
Era possível?
Bem, aquele lugar provava que sim.
Sentiu-se como se estivesse de volta ao jardim da sua mãe, no palácio Lee. Sempre ia lá quando sentia que precisava ficar um tempo sozinho ou quando Gahyeon inventava de brincar lá. Ela dizia que, por mais que não tivesse passado muito tempo com a mãe, sentia como se a mais velha a protegesse.
Esperava que ninguém tivesse tocado naquele lugar. Afinal, para os Lee - tirando o pai - o jardim da mãe era um santuário.
Havia uma cortina de flores logo a frente e assim que Moonbyul chegou perto, abriu-se em dois, revelando o que havia dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Fanfic𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...