Cap 86 ⚔️ memórias mais fortes

368 53 165
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A floresta estava com uma névoa um pouco menos densa por ser cedo demais. Escutava-se bem o canto de alguns pássaros meio distantes daquela estrada, provavelmente porquê preferiam algum lugar com um pouco mais de iluminação... As copas das árvores bloqueavam as tentativas dos raios solares de iluminarem adequadamente o lugar.

Nessa estrada, vários guardas do palácio Lee voltavam depois de uma missão dada pelo atual governante de capturar e executar opositores. Enquanto haviam duas carroças de jaulas levando, em média, vinte pessoas dentro - o que dava mais de um total de quarenta pessoas presas - os guardas seguiam nos cavalos. Outros guiavam.

── Mais alguns dias e enfim chegaremos ── anuncia o capitão daquele grupo ── Permaneçam em alerta homens...

Iria continuar a falar, mas escutou um choro de uma das jaulas. Uma mãe tentava, desesperadamente, fazer o filho para de chorar. Deveria ter uns cinco anos, estava muito assustado.

── Hey! Faça ele parar ou eu corto a garganta dele fora!

Ela o puxou para mais perto, colocando a cabeça dele em seu peito e repetindo palavras para ele se acalmar. Como ela iria acalmar ele se ela estava em um estado pior?

O capitão foi bem na frente, determinado e confiante de conseguir chegar no reino sem nenhum problema no caminho. Todos sabiam que ele era um dos capitães que adorava o novo governante, por mais que ele fosse um tirano...

Em uma das carroças, guiando os cavalos, iam dois guardas.

── Fiquem em alerta... ── um acabou debochando ── Como se ele fosse corajoso nesse nível. Qualquer coisa que aconteça, ele seria o primeiro a correr.

── Cuidado com a língua, ele pode ouvir ── comenta o parceiro ── Desculpa, sou novo aqui, mas por quê o alerta?

── Simples: assalto.

── Só são prisioneiros ── ele comenta.
── Vem cá, se aproxime mais...

Ficou meio perdido, mas fez o que o outro guarda pediu.

Nem esperava receber um tapa na cabeça.

── Não ache que só porquê são prisioneiros que não valem nada. Nossa única missão e escoltá-los para o reino Lee antes que o nosso chefe nos mate no lugar deles.

── Chefe você quis dizer o Chae Hyungwon?

── Tomou o poder da família real a alguns anos atrás e ninguém mais teve notícia do que realmente aconteceu com ela. Uns dizem que todos foram mortos, outros que estão escondidos, mas de uma coisa é certa: nunca irrite o governante ou um dos subordinados dele.

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora