Capítulo 69 - de volta para casa

259 53 42
                                    

Foi San quem acabou levando Wooyoung de volta ao navio. Ele, realmente, havia caído na tempestade e levado pela correnteza, o que era um alívio para todos em ter chegado a baía. Estava desacordado, mas Yunho garantiu que iam cuidar bem do pirata.

Ao menos estava vivo... a tempestade não o havia matado. Felix acabou chorando de alívio.

Podiam voltar agora de volta ao porto do reino Bang e, depois de lá, voltar para casa, Felix estava ansioso, querendo ver logo os irmãos e saber mais como eles estavam...

Haviam conseguido a alga e a tripulação do Aurora, seu tesouro. Como havia pensando antes, Hongjoong e Seonghwa ficaram bem mais próximo e o príncipe supôs que estava bem. Mais uma noite no mar não ia ser tão ruim assim...

Seus pensamentos estavam em outro lugar naquela noite. Acabou dando uma passada para olhar Wooyoung, mas San parecia estar cuidando bem dele, então preferiu ir sozinho até o lado de fora.

E lá estava ele, novamente na cabine do vigia, apenas observando a lua naquela noite. O clima não incomodava e acabou admitindo que aquele lugar era o seu favorito. Tanto de madrugada quanto de noite mesmo, a vista do mar ficava linda em cada horário. Conseguia ficar mais tranquilo ali... uma das coisas que ia sentir saudades naquele navio.

- Ocupado marujo?

Acabou olhando para baixo, encontrando Binnie olhando para ele.

- Só... não consegui dormir.

- Permissão para subir?

Felix acabou rindo, apenas indicando para ele subir de uma vez. Ficou bem óbvio que acabou sendo a primeira vez dele subindo, pois quase ia tropeçando - Felix da primeira vez - mas conseguiu subir. Bem no final, Felix o puxou para dentro.

- Uau, aqui é bem alto.

- Medo de altura Binnie? - provoca.

- Nos seus sonhos Lix - sorri - Wooyoung mostrou esse lugar?

- Foi sim - ficou surpreso - Como sabia?

- Só foi um palpite - dá ombros, mas Felix ainda achou estranho - Vocês... ficaram bem próximos esses dias. Pareceu gostar dele...

- Ele é uma pessoa legal, espero fazer outra visita em breve - sorri - Bem, isso sem envolver mais nenhuma tempestade.

- Trauma?

- Exatamente.

Changbin acaba rindo curto e voltou sua atenção ao horizonte. Se o Felix do presente encontrasse o seu eu passado e contasse que conseguia manter uma conversa amigável com o ladrão, ele não ia acreditar. Era difícil imaginar que os dois já passaram por tantas coisas juntos e olha onde estavam...

O coração do príncipe apertou um pouco. Era bom ter Changbin ao seu lado...

- Sabe, para falar a verdade, você me deu um susto quando caiu no mar - falou olhando o mar. Parecia pensativo - Você foi jogado para longe e quase o perdi de vista...

- Medo dos meus irmãos acabarem com você? - comenta brincando.

- Não, foi meu medo...

Felix acabou parando um pouco. Changbin estava calmo e não parecia querer brincar com o príncipe, o que deixou sua alteza um pouco vermelha quando o ladrão voltou a olhar para ele e sorriu.

- Fala isso pois eu vou salvar sua pele com os meninos - relaciona as dividas - Você precisa de mim.

- Não foi nesse sentido que eu quis dizer Lix.

- Eu já entendi tudo Changbin, não precisava mentir também - acaba passando pelo ladrão, um pouco chateado - Eu vou descer, preciso ver o Wooyoung antes de dormir.

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora