A feiticeira saiu do quarto bem no momento em que quase ia se esbarrando com a amiga.
── Moonbyul! Que surpresa!
── Estávamos procurando por você... ── ela olha melhor de onde ela estava saindo ── O que estava fazendo no quarto do príncipe Minho?
── Sabe como é, precisava verificar como ele estava...
Ela sorri nervosa, o que acaba entregando sua mentira.
── O que você fez?
── Ahn, uma pequena magia de... conexão dele com o namorado.
── Você o que?! ── ela tenta passar, mas Wheein entra no meio ── Wheein!
── Eles precisam disso, em poucos minutos irá se desfazer ── fala séria ── Não viu como aquele garoto ficou no casamento? Eu tenho coração mole e não frio como o seu!
── Minho ainda está...
── Sim, ele está amaldiçoado, mas não é uma ligação permanente. Não vai afetar em nada dele ── toca em seu ombro ── Você teria feito o mesmo com a Solar caso eu estivesse falando com você na época.
A maior não falou mais nada e apenas suspirou, entregando o jogo. A amiga apenas deu um abraço rápido e agradeceu a confiança, indicando que iria voltar a festa. Se havia uma coisa que Wheein queria era o bolo de casamento, Moonbyul não precisava ser vidente para saber disso.
Olhou a porta e abriu, dando uma olhada dentro. Jisung estava deitando ao lado de Minho com uma corda dourada prendendo seus pulsos, conectando-os tanto fisicamente quanto mentalmente.
É... Jisung estaria fazendo um pequeno passeio na cabeça de Minho.
Fechou a porta, mas bem no momento em que uma forte dor de cabeça surge, clareando seus olhos e a fazendo ver o que tinha medo naquele momento em específico...
Parte do futuro.
E dessa vez... havia previsto o que menos esperava...
◃───────────▹
Solar procurava a amada por todos os locais, mas ela não estava em nenhum lugar daquele salão. Até começou a ficar preocupada pois havia avisado que não ia demorar muito, mas já iriam partir o bolo e nenhum sinal dela.
Até encontrou Wheein - que recebeu o primeiro pedaço por ter organizado aquela festa maravilhosa, a que fez ficar emocionada o resto da festa - mas nenhum sinal da gelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Fanfic𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...