Aquela fada procurava pelo namorado a mais tempo que suas asas aguentavam, mas Youngjo não estava em lugar nenhum. Depois de ajudar Yeonjun a treinar as asas - Solar cuidou muito bem delas, precisando apenas exercitar de vez em quando ── foi atrás do rapa pelo palácio. Depois dos acontecimentos dos últimos dias, todos os príncipes tentavam encontrar uma forma de ajudar ao máximo - sejam treinando ou ajudando os feiticeiros.
Era bom, ter todos ajudando enquanto Hwasa se recuperava. A gata estava sob feitiço de Moonbyul a um tempo e só iria acordar quando tanto Solar quanto Wheein dessem o parecer final, o que deixava os outros ansiosos por notícias.
Principalmente Jisung. A cada dia que se passava, mas ele ficava ansioso para sair e ir atrás de Minho - só não havia fugido ainda por causa de Changbin que ficava no seu pé e Jeongin que o impedia usando um pouco de magia.
Decidiu usar um poucos das pernas. Estava cansado de voar por todos os lados e não encontrar o amado. Havia passado pela biblioteca - encontrando Solar e Moonbyul estudando - pelos quartos, até pela área externa, mas sem nenhum sinal do Kim.
Iria tentar começar sua jornada de novo, mas nem precisou pois uma das portas do quarto - a de Geonhak - abriu-se e revelou quem a fada procurava a bastante tempo.
── Youngjo ── fala, acelerando o passo até o mais velho.
── Oi amor, o que foi?
── Disse que ia me encontrar quando eu terminasse com o Yeonjun ── parecia que alguém havia se esquecido.
── Desculpa, eu acabei me distraindo um pouco.
Hwanwoong acaba dando uma olhada novamente e nota as irmãs saindo juntas, fechando a porta e indo embora pela direção oposta, deixando os dois a sós. A fada se aproximou ainda mais e segurou a mão do outro, entendendo a distração do rapaz.
Na verdade, era preocupação de todos.
── Como ele está? ── dá uma olhada rápida na porta do mais novo dos Kim.
Youngjo mexe no cabelo, parecendo cansado.
── Ele não quer comer ainda e não quer sair do chão ── pressiona uma das têmporas ── Se ele ao menos dormisse um pouco...
── Já faz dias que ele está daquele jeito... certeza que a Moonbyul ou a Solar não podem ajudar?
── Wheein já tentou... Jeongin também... ── suspira ── Não adianta Hwanwoong, eu não sei quem ele é mais...
A fada segura ainda mais sua mão, querendo dividir a preocupação do namorado com ele também.
── Geonhak tem que lidar do jeito dele ── comenta ── Não só perdemos o Dongju, mas também a Bora e o Huening...
── Taehyun não é mais o mesmo depois daquele dia... parece que se condena por aquilo ── o rapaz lembra de vê-lo mais cedo naquele dia. Não podia dizer que ele era o mesmo de antes, mas tentava superar do seu jeito ── Geonhak sempre foi o mais apegado de nós, sempre se abalou mais rápido e até entendo o motivo dele ainda pensar no Dongju... ── ele se aproxima da fada e beija sua testa, com preocupação na voz ── Se tivesse sido você, eu estaria duas vezes pior...
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Fanfic𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...