Capítulo 78 - pedaço de felicidade

257 53 48
                                    

Youngjo foi chamado para a reunião com os outros, mas não podia deixar a fada sozinha mais uma vez.

Da primeira vez, não teve escolha... daquela vez, ia fazer o certo.

Era a primeira vez que se apaixonava naquela intensidade. Sempre gostou de aproveitar a vida ao máximo e sem nenhum compromisso - tirando sua obrigação como herdeiro - sempre indo em quase todas as festas possíveis, além de ter ficado com quase todos os filhos de nobres. Gostava de arriscar ao máximo.

Afinal, as pessoas só tinham uma vida. Precisavam aproveitar ao máximo...

Mas... toda vez que ficava com aquela fada, seu único pensamento ficava direcionado para ela. Ainda se lembrava do que a profecia havia dito sobre ele...

O bater das asas controla o coração...

Daquele que nunca teve direção...

Tinha sido exatamente o caso dele.

Estava aliviado por ter chegado a tempo. Se Hwanwoong perdesse as asas, iria ficar com esse peso da culpa por um bom tempo.

O boneco de neve deixou os dois em um dos quartos daquele lugar e quem ficou cuidando da fada inconsciente foi o príncipe mesmo. Depois de arrumar o pequeno - precisava limpar o sangue das suas costas - o deixou descansar e ficou sentado em uma cadeira próxima, apenas olhando a vista do lado de fora.

Ficou escutando a lareira do quarto enquanto observava o branco da neve do lado de fora. Achava que sua cabeça estava brincando com ele, mas quando se aproximou da janela, pode ver melhor a neve que começava a cair ali. O clima podia ser bem louco as vezes...

- Minha cabeça...

Youngjo virou para a cama e encontrou a fada tentando se levantar. O príncipe tirou as pernas na janela e foi até o rapaz, ajudando-o ao menos, ficar levantando. Hwanwoong, ainda meio tonto, acabou segurando nos braços do outro, achando um pouco estranho.

Quando levantou a cabeça e o viu, as asas foram abertas no surto, derrubando e quebrando um vaso próximo.

- Youngjo?!

- Oi Hwanwoong.

- M-Mas, eu... a rainha... - ele vira para trás e toca nas costas - M-Minhas asas...

- Eu disse que ia voltar para buscar você, não disse?

Hwanwoong queria chorar, mas preferiu abraçar o príncipe e o beijar até não poder mais. Era aquela sensação que fazia Youngjo desistir da sua antiga vida apenas para ficar com a fada. Era pedir demais que tudo aquilo acabasse e ele pudesse viver tranquilamente ao lado de Hwanwoong?

Ele prometia ser um bom garoto...

.

Soobin ia para o seu quarto - não precisava mais de um boneco de neve para guiá-lo - mas assim que a reunião acabou e Yeonjun acabou indo na direção contrária aos aposentou, não resistiu em ver onde ele iria.

O mais velho - era difícil chamar ele de mais velho, mas por idade, Yeonjun era o mais velho agora - acabou saindo do palácio em direção a floresta. Estava nevando e frio... o que ele ia fazer?

Seguiu a fada por apenas alguns metros até a encontrar parada em frente a uma árvore. Ajoelhou-se e ali ficou. Soobin acabou se aproximando um pouco mais para ver o que ele estava fazendo e em sua frente, encontrou uma pequena montanha de neve com uma flor em cima.

- Beomgyu morreu e nem pudemos fazer uma despedida descente...

Soobin engoliu o seco e acabou se ajoelhando ao lado da fada.

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora