Minhyuk tinha sido chamado para a reunião com os outros, mas não queria deixar Hyunwoo sozinho. Felix iria passar mais tarde em seu quarto para informar tudo o que havia acontecido nela de qualquer jeito, então não ficou preocupado em perder naquele momento.
Hyunwoo foi tratado por Solar e para que todo o medicamento e magia ajude, ele precisava ficar um bom tempo em repousou. Moonbyul até tinha oferecido magia para fazer Hyunwoo dormir tranquilamente, mas Minhyuk deu conta com uma simples canção de sono que havia aprendido com Yeonjun.
Funciona até bem demais.
Estava naquele quarto a um tempo apenas observando Hyunwoo dormir sob a cama. Ele parecia tão calmo, mesmo com o inferno que passaram dias atrás. Lutar contra Jackson foi bem mais exaustivo com o poder que ele havia ganhado e se Hyunwoo não tivesse a maldição o ajudando, iria ser duas vezes pior de causar dano no antigo guarda.
Mas, em consequência, um Son acabou se sacrificando no lugar.
Ele segurou a mão do mais velho com as suas e apoiou os cotovelos na cama, juntando e apoiando em sua cabeça. Tantas coisas se passaram na ida ao reino Son que parecia um sonho ruim...
Ao menos se livrou daqueles pensamentos quando escutou batidas na porta. Quando virou o rosto, sorriu leve ao encontrar o irmão mais velho.
── Felix.
── Atrapalhando? Quis dar uma passada para ver como você estava ── fala se aproximando e se sentando na beira da cama ── Como ele está?
Minhyuk olha para o marido.
── Bem, ele segue firme ── brinca, tentando aliviar a tensão ── Solar medicou ele. Vai passar um tempo em repouso. A maldição cobrou muito dele bem antes de sumir...
Felix pareceu entender melhor.
── Sabe, sobre o que aconteceu lá...
Minhyuk suspirou. Ele não falou muito sobre o reino Son por causa de Geonhak e a sua maior preocupação em cuidar de Hyunwoo. Solar mal chegou e precisou cuidar de diversos feridos...
Não culpava Felix por querer saber o que aconteceu.
── Fomos na frente pois Solar encontrou um ingrediente que pode acordar o Minho. Sabiam que íamos... Jackson nos emboscou ── comenta ── Hyunwoo ativou a maldição para livrar dele enquanto eu e o Dongju dávamos conta dos resto. Chegou em um momento em que a maldição foi embora, provavelmente no momento em que a Yoobin morreu, e ficamos sem opções. Dongju acabou se usando como isca para... para me dar tempo de fugir com o Hyunwoo, mas quando eu voltei para ajudar... ele... ele...
Doía muito mais lembrar do que falar.
── Eu entendi, não precisa lembrar ── Felix se aproxima do irmão ── Eu não sei se ajudaria, mas uma hora, o Geonhak irá precisar saber...
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Fanfic𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...