Capítulo 56 - amor em exposição

289 58 51
                                    

Foi o suficiente para Hyunjin pouco se importar com os problemas que iria causar, por mais que Hwanwoong quisesse ajudar.

Ele apenas avançou em direção aos dois e puxou Chris com ele, apontando a espada bem na garganta da atrevida. Os guardas fadas iam revidar, mas a rainha apenas levantou a mão, indicando para ele ficarem em seus postos. Olhou curiosa para o Hwang e sorriu animada...

- Incomodado guarda?

- Príncipe Bang Chan já tem alguém, majestade - fala - Infelizmente, terá que pedir outra coisa.

Ela bateu as asas e voltou ao seu trono, deitando-se e admirando a cena.

- Como o que? Namoro? Noivado? - ela ri - Aqui é o meu reino, eu faço o que eu quero e a única aliança que sei respeitar é aquela que encontramos nos casados. Posso ser uma fada do amor, mas faço as coisas do meu jeito.

- Majestade, por mais que seja uma proposta tentadora, terei que recusar - Chris responde - Eu amo meu noivo e não a nada que me faça mudar de ideia.

Ela ficou surpresa? Bastante, mas conseguiu juntar as peças.

- Noivo? Não me diga que... Tudo faz sentido agora! - bate as mãos - Vocês dois? Deuses! Nunca imaginaria que a realeza de hoje em dia se rebaixasse tanto assim... A linhagem real some a cada geração...

- Majestade, isso é um pouco grosseiro de se falar - Hwanwoong sugere.

- Tanto faz, ainda não me fizeram mudar de ideia sobre dar minha pedra a vocês - volta ao assunto principal - Mas... vocês acabaram me divertindo bastante, vou dar uma segunda chance para vocês.

- Como seria essa segunda chance? - Dongju pergunta desconfiado. Nada do que ela estava propondo dava certo.

- Jantem comigo e me convençam novamente - fala - Eu estou tão cansada de comer sozinha e acho que ter convidados vai deixar meu humor melhor. Então? O que acham?

Youngjo olhou para Hwanwoong vendo se ele ia comentar algo e a fada apenas sorriu leve.

Estava tudo bem então jantar com ela.

Ou ele poderia estar enganado?

- Aceitamos o convite majestade - o Kim mais velhos responde por todos no final.

- Incrível! Mal posso esperar! - responde animada, levantando voo e olhando uma última vez para Chris - Nos vemos no jantar então...

Acena e vai embora, junto com a sua guarda.

As servas também acabaram indo, junto com as risadinhas que deixavam Youngjo arrepiado. Hwanwoong fica aliviado e cai com os joelhos no chão.

- Deu tudo certo...

- Tudo certo?! - Hyunjin vocifera - Quem ela acha que é para desconsiderar o noivado dos outros?!

- Hey Hyunjin, não grita com ele - Youngjo entra no meio - Ele não tem culpa da rainha ser daquele jeito.

- Hyunjin tem razão em ficar com raiva, Youngjo - ele acaba se levantando - Eu avisei que a rainha era perigosa, mas não avisei da mania de posse dela.

- Como vamos pegar a pedra sem o Hyunjin querer matar a rainha? - Geonhak comenta.

- O jantar pode servir para vocês conversarem de novo - a fada olha para o guarda - Olha, sei como é sentir esse seu ódio, a rainha já fez isso comigo uma vez, mas eu estou pedindo para você manter a calma, por favor - implora - Assim vocês pegam a pedra e vão embora...

Youngjo sentiu que aquela última frase acabou mexendo um pouco com a fada.

- Vocês precisam se arrumar para o jantar, a rainha Handong gosta de tudo nos padrões dela - comenta - Provavelmente já enviou os trajes para minha casa.

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora