• Cap 37 👑 separando realidade de ilusão

329 70 39
                                    

O único que ainda não havia ganhado ferimento era Chris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O único que ainda não havia ganhado ferimento era Chris.

Minho ainda tinha o furo da espada em seu peito enquanto Soobin levava consigo o corte no pescoço. O Choi insistia em dizer que aquele corte não o incomodava, mas para Minho, parecia arder. Ao menos, havia parado de sangrar por causa da coagulação...

── Youngjo deve está perto, isso significa também que estamos perto de achar a coroa ── Soobin fala.

── Que se dane a coroa, eu quero ir embora daqui ── Chris resmungou ── Quando eu descobrir o feiticeiro que criou essa prova...

── Deve ser o feiticeiro que as caçadoras estavam falando ── Minho comenta ── Se ele estiver envolvido, isso significa que não está sozinho.

── Deixamos para pensar nisso depois, escutei alguma coisa ── Soobin para ── Logo a frente, venham!

Os três aceleraram o passo, o som ficando cada vez mais alto, Minho notando que eram sons de luta, o tilintar da espada era óbvio demais.

Chegaram e encontraram Youngjo lutando contra quatro criaturas. Eles estava sem saídas, mas não havia desistido de derrotar elas. Minho notou que ele havia conseguido matar três e os corpos estavam se decompondo rápido demais, deixando-o o lugar com cheiro de cadáver.

── Hey! É a criatura da minha visão! ── Chris exclama ── Elas são reais?!

── Tudo aqui é real Chris ── Soobin pega sua espada ── Vamos ajudar.

Os três avançaram e cada um atraiu uma fera para si. Youngjo estava mais aliviado em ver os amigos, mas amo abaixou a guardar. Ainda lutava contra um dos monstros, que fazia de tudo para o morder com aquelas presas enormes.

Youngjo havia conseguido lidar com elas sozinho antes dos meninos chegarem, Minho ficou impressionado. Pelo visto, ele havia conseguido se libertar das visões da floresta, porém encontrou companhia quando acordou.

── Como se mata essas coisas?! O corpo parece de gelatina! ── Chris comenta, desviando rápido de um ataque das garras do seu adversário.

── No centro da cabeça ── Youngjo respondeu, mas acabou sendo arremessado para longe ── Merda... Me dá um tempo!

Assim que o seu monstro foi até ele, Youngjo pulou, girando no ar e enfiando sua espada bem no centro na cabeça do monstro, pisando nela ao cair. Youngjo puxou sua espada e balançou a espada, tentando tirar a gosta que deveria ser o sangue deles.

Soobin acabou seguindo a ideia também, desviando e caindo em cima da câmera do monstro, enfiando sua espada. Minho conseguiu cortar a cabeça, mas ao notar que aquele monstro podia regenerar, esmagou a cabeça com força.

Chris foi que levou um pouco mais de tempo, mas conseguiu fazer o mesmo que Minho. Depois que todos os monstros foram mortos, Youngjo caiu no chão cansado.

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora