• Cap 9 👑 ódio que move

569 90 42
                                    

Resmungou pela sua dor de cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resmungou pela sua dor de cabeça. Por mais que tivesse tomado uma poção que o ajudasse, parecia que era o seu castigo por ter exagerado na noite passada.

Quase nem se lembrava do que havia acontecido, só que havia alguma coisa com uma espada e um rapaz de cabelo longo. Não era muita coisa para se extrair, mas a medida que seu guarda foi falando os acontecimentos da festa, Geonhak queria ir sumindo aos poucos... principalmente quando Mingi disse o real motivo dele ter entrado na lista negra do príncipe Dongju.

── Meu pai vai matar... Youngjo vai me matar ── lamentava, enquanto caminhava até o estádio.

Seu irmão ia treinar com os Choi e mandou ir para lá quando acordasse, assim poderia treinar para compensar a vergonha que ele havia passado com os Son. Mingi foi quem esperou por ele, afinal, era seu dever como guarda real ficar ao seu lado.

── Não é tão ruim como você acha ── Mingi tenta consolar ── Só precisa pedir desculpas ao príncipe Son.

── Ok, como eu faço isso sem ele querer me matar? ── olha sarcástico.

── Eu não sei, tenho medo deles ── arrepia-se ── Só de imaginar lutar contra um deles...

── Medroso...

Mingi não falou nada, pois o príncipe estava certo - em parte - Iria proteger a vida dele com todas as suas forças, mas não podia negar seu medo pelo reino Son.

── Quer comer alguma coisa antes de treinar?

── Estou bem... só quero terminar com isso logo. Não vou treinar a manhã toda ── comenta, olhando o estádio mais a frente ── Viu? Vamos.

Seguiram em frente e acabaram vendo de longe os príncipes conversando. O Kim mais novo reconheceu os Lee e os Bang, mas ele não o viram. Adoraria poder conversar com eles algum dia, primeiro precisava limpar sua imagem de príncipe bêbado e assediador. Ele não era o primeiro, muito menos o segundo, mas tinha uma resistência a bebida menor.

Qualquer gole o deixava bêbado rápido.

Ele sabia daquilo? Sim.

Parava de beber? Não.

Ele ainda ia tomar jeito.

O local parecia está sendo preparado para alguma coisa e Geonhak imaginou que uma das provas seria ali. Corrida de cavalo? Arco e flecha? Tantas opções, adoraria a segunda opção, ele e o irmão eram muito bons no arco.

Seguiu até o centro e encontrou alguns treinando. Ele devia ter esperado antes, mas já era tarde.

Mingi entrou em estado de gelo ao ver o príncipe Hyunwoo treinando com um dos seus guardas. Olharam para os visitantes e cerraram os olhos.

── Eu acho que o seu irmão não está aqui... ── Mingi fala, recuando.

── O que fazem aqui? ── o guarda do mais velho, Jackson, fala ── Essa área está reservada.

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora