• Cap 33 👑 último jogo

374 70 114
                                    

Finalmente o dia da última prova havia chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente o dia da última prova havia chegado. Apenas mais uma para decidir quem ia ganhar os jogos, quem ia ser o verdadeiro vencedor...

Era o dia da verdade entre todos eles.

Quem ia ser vencedor?

Só de pensar naquilo, Minho sentia frio na barriga. Daquela vez, o local do início da prova era totalmente diferente. Havia sido montado uma pequena tenda do lado de fora em uma área que separava os jogadores dos telespectadores.

Dentro da barraca, os cinco se reuniam e quase todos estavam lá. De um lado, os Son e Kim desejavam boa sorte para Hyunwoo e Youngjo. Seu irmão também estava lá, falando com Hyunwoo bastante animado enquanto os outros falavam com o Youngjo.

Soobin não parecia muito animado em está ali, mesmo que Yeonjun tivesse ido apenas para vê-lo - havia se recusado a perder o irmão jogando - Felix não saia do lado do Choi mais novo, como se o estivesse protegendo até mesmo de uma folha que se aproximava.

Felix havia prometido que ia cuidar de Yeonjun enquanto Soobin estivesse jogando...

De outra lado, Chris brincava com Hyunjin. Provavelmente Chris havia falado algo para o guarda que o fez ficar corado. Minho acabou sorrindo...

Mas, algo estava estranho. As caçadoras ainda não haviam aparecido, quer dizer, desde o baile, não havia mais visto as duas , nem andando pelo palácio e nem ao menos, no local dos jogos.

Queria muito que Gahyeon estivesse ali, mas a pequena inventou de brincar na chuva do dia anterior e pegou um resfriado. Mark acabou ficando com ela, mas desejou boa sorte para todos os jogadores. Por mais que não soubesse o que iria ser a última prova, estava aliviado por saber que Gahyeon estava protegida pelo guarda.

── Está pensativo de novo...

Olha Jisung se sentar ao seu lado, com um sorriso no rosto.

── Nervoso talvez? ── sorri em resposta ── É a última prova, não sei o que esperar.

── E imaginar que já se passaram quase um mês desde que viemos ── ele suspira, olhando para cima ── Vou sentir saudades dessa agitação... sentir saudades das memórias que fiz aqui.

Ele olha para Minho e sorri, Minho engolindo o seco e ficando um pouco vermelho. Escutou o som de iniciação e a plateia ao redor. O último jogo estava perto de iniciar.

── Quando eu voltar, podemos fazer mais memórias ── Minho brinca ── O que acha?

Por algum motivo, aquilo fechou o sorriso de Jisung, fazendo-o olha para baixo, como se estivesse pensando sério. Minho ficou com medo de ter falado algo errado, apenas sentindo Jisung segurar sua mão forte, olhando para ele.

O olhar era diferente. Não o feliz e curioso de antes... mas algo mais sombrio o tenso, como se estivesse preocupado.

── Minho, eu preciso falar com você ── fala ── Precisa desistir dessa prova.

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora