Cap 90 ⚔️ notícias inesperadas

302 49 166
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que avisaram que Moonbyul e Solar precisavam falar com todos, Felix pediu para Changbin ir na frente enquanto ia buscar uma pessoa que tinha certeza que se ninguém avisasse, não iria se encontrar com os outros.

As vezes, tinha vontade de arrancar Jisung de dentro daquele quarto - Minho estava bem protegido - mas ficou imaginando se estivesse no lugar do ladrão. Se fosse com alguém que amasse naquele nível... nem ao menos conseguia imaginar.

A última vez que tinha visto Minho acordado, ele havia recebido a maldição da Solar. Ele e o seu senso de bancar o herói... o que ele havia feito foi estúpido.

Um estúpido que custou sua vida.

Era bom Solar achar uma cura para Minho logo, o mais velho iria escutar algumas verdades vindas do mais novo.

Bateu na porta do quarto e entrou. O lugar era enorme e o que achava mais incrível daquele lugar era a vista para o oceano. Havia uma parede invisível bem atrás da cama onde o corpo de Minho estava enquanto Jisung estava sentado em uma cadeira próxima, fazendo algumas anotações em livros.

Felix fingiu tossir e fez a concentração do rapaz acabar. Jisung olhou para o Lee e fechou o livro.

── Desculpa, eu não notei você ai.

── Eu meio que bati a porta, mas você não foca em mais nada quando está concentrado ── fecha a porta, aproximando-se deles.

Acabou pegando um dos livros que estava espalhado no chão, notando as reais anotações do Han.

── Tentando achar uma forma de matar o Hyungwon?

── Solar está ocupada tentando fazer o Minho acordar que nem tem muito tempo para trabalhar em algo... Quero ajudar em alguma coisa.

── Você acabou de voltar de viagem. Por sinal, como foi?

── Consegui os ingredientes, mas não sou fã de navios. Ficava aliviado quando pisava em terra.

── Eu gosto, quer dizer, aprendi a gostar ── senta-se ── Quando estava atrás da alga dourada, uma amigo me fez gostar de estar em alto mar.

── Seu amigo tem nome Wooyoung?

── Esse mesmo, mas se eu falar o nome dele em voz alta, Changbin aparece em um piscar de olhos ── dá ombros.

Alguns hábitos nunca mudavam...

Já Changbin não gostava. Depois que Felix, uma vez, caiu no mar em uma tempestade, Changbin ficava ansioso dentro de qualquer navio, mesmo que fosse o Aurora.

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora