Binnie foi quem correu para cima de Mark e o derrubou na hora, choramingando devido a saudade que havia tido. Só parou com o carinho quando Gahyeon apareceu já perguntando ao cão "Quem é o cão demônio mais adorável dos cinco reinos? É você, sua grande bola de pelos" o que fez o humor dele aumentar ainda mais.
Gahyeon também foi atacada por ele.
Nem teve como fugir da sessão lambidas dos amigo.
── Voltaram cedo dessa vez ── BIC fala ao ver todos reunidos ── Nossa... é muita gente.
── Fomos um grupo bem maior ── Changbin vai até o amigo e passa o braço pelo seu ombro ── Sentiu saudades?
── Tanta que quase morro por causa disso ── ironiza.
── Onde está o CastleJ? ── Felix acaba perguntando.
── Dando aula de defesa aos mais novos ── tira o braço na hora ── Mandei deixar tudo organizado para vocês. Venham comigo...
Todos seguiram o homem por todo o acampamento. Uma parte dos meninos, assim que chegaram em suas barracas, quiseram se organizar e descansarem da viagem enquanto os demais seguiram caminho até aprenderem um pouco mais daquele acampamento. Gahyeon quem ficou com essa parte, principalmente querendo mostrar tudo aos irmãos.
Quando chamou Minho para ir junto, ele recusou educadamente.
── Preciso resolver uma coisa com o pessoal antes ── mexe em seu cabelo ── Eu já vou encontrar vocês.
── Tudo bem, mas não demorem muito.
Ela acabou puxando Minhyuk e Felix junto enquanto Hyunwoo e Changbin apenas seguiam a cunhada animada.
Explicava quase todos os locais daquele lugar, dando um tour completo e digno de elogios. Também foi reconhecida por algumas pessoas, que trocaram poucas palavras antes de deixarem a garota com os novos integrantes do acampamento.
Felix não conseguia demostrar o quanto estava orgulhoso da irmã. Não só ele, mas também Minhyuk que - lá no fundo - estava morrendo de saudades da animação dela no dia a dia deles...
Sentia saudades dos dias antigos.
Mas, se vivesse no passado, nunca iria mudar.
── Quem mais saí em missão de resgate é o CastleJ e o BIC ── fala enquanto caminhavam ── De vez eu quando eu ia, mas para melhorar no meu treinamento, mas gosto de cuidar das coisas aqui dentro ── escuta um latido ao seu lado ── Eu e o Binnie gostamos.
Ele pareceu muito mais satisfeito.
── Imagine se a Siyeon soubesse de você agora ── Minhyuk ri ── Iria ter um ataque só de imaginar você brigando com alguém.
── Ele sempre teve medo que eu me machucasse ── sorri ao lembrar da irmã ── Meus joelhos ralados contam histórias.
Chegaram em uma parte do acampamento onde acabaram encontrando - de longe - CastleJ e algumas crianças. Era um pequeno treinamento, apenas para motivar, que fazia com elas todos os dias - de vez em quando revezando com os outros - mas, de um tempo para lá, sem muito efeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Fanfiction𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...