Capítulo 50 - visita ao reino Choi? alugue uma nuvem

273 63 21
                                    

O garotinho acordou empolgado achando que ia ter tempo de se despedir do seu avô e dos novos amigos que havia feito.

Desceu as escadas animados e notou que os quartos de hóspedes estavam vazios. Eles não podiam ter ido embora ainda, estava cedo demais. Acelerou o passo até acabar tropeçando nas escadas, mas Bora estava por perto e o segura.

- Calma aí rapazinho, sem correr nas escadas.

- Desculpa mamãe - fala.

Ele ia embora, mas ela o segura novamente.

- Não está esquecendo de algo?

Como ele podia esquecer de algo tão importante?

Com as pontinhas dos pés, fica próximo de Bora e beija sua bochecha. A adulta acaba sorrindo.

- Está perdoado então.

Ele sorri e continua descendo as escadas, porém com cuidado. Chegando na sala, encontra apenas Siyeon lendo um livro para sua irmã. Do modo que conhecia a irmã, pelos olhos, não havia conseguido ter uma boa noite de sono e por isso, Siyeon estava tentando fazer ela dormir um pouco. Provavelmente a pequena havia tido outro pesadelo.

Mas apenas estavam as duas...

- Eles já foram dorminhoco - Yoobin brinca.

- Eu queria ter me despedido deles... - fala desanimado.

- Eles vão voltar querido - Siyeon sorri - Venha cá, eu quero o meu beijo de bom dia.

Vai até a outra mãe e beija sua bochecha. Yoobin acabou dando língua para ele e o rapaz retribuiu na mesma moeda.

- Eles vão voltar logo mesmo? Eu queria brincar com o Mingi - comenta.

- Deixa de ser um bebê chorão Minjae.

- Eu não sou.

- É sim!

- Não sou!

- Vocês dois, hora do café da manhã - Bora acaba aparecendo, salvando a vida da esposa - Yoobin, vai comer com a gente ou prefere dormir mais um pouco?

- Eu quero comer a comida da mamãe!

Os dois se levantaram e foram em direção a cozinha enquanto Bora ia até Siyeon, segurando sua mão e a puxando para se levantar, aproveitando para beijar sua cabeça.

- Obrigada, eu já ia enlouquecer.

- Eu pensava que eu era a única que a enlouquecia - brinca - No bom sentindo, claro...

- Bora!

- Siyeon, esses pesadelos da Yoobin, você acha que...

- Não, não são - ela fala - Jeongin não deixaria.

- Mas...

- Mamães! O café vai esfriar! - escutam Yoobin gritar - Minjae vai comer tudo!

- Escutou o que ela disse - prefere deixar aquele assunto para depois, sorrindo e segura a mão de Siyeon - Vamos antes de a comida desapareça...

.

O livro rabiscado no céu é achado...

Para ser o presente final do príncipe abandonado...

Enquanto o passado do dom revela...

Linhagem destruída pelo encanto se enxerga...

A lâmina de outro atravessa o traidor...

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora