Felix acabou esbarrando rápido com Seungmin no caminho da volta e, quando perguntou o que iria fazer, apenas disse que tinha algo para falar com Chris e que era importante, além de ajudar. Felix nem hesitou e disse o caminho por onde ele deveria seguir e o guarda apenas agradeceu, levando consigo uma pedra in e um papel na mão, parecendo uma carta.
Felix apenas deu ombro e seguiu.
Ele nem sabia para onde deveria ir. Provavelmente o jogo já teria acabado e alguém teria sido declarado vencedor. Ficou com uma enorme vontade de descobrir quem ganhou, mas só foi escutar duas pessoas falarem sobre o quão Gahyeon havia sido incrível derrotando Mark na última rodada.
É, já teve sua resposta.
E o quão feliz ficou quando soube não pode ser descrito. Mas, ao mesmo tempo, significava que Changbin havia perdido.
Alguém ia passar a noite de mal humor...
Não pode segurar o riso ao imaginar a cara emburrada do namorado naquelas horas e o quão chateado ele iria ficar, não pela aposta idiota, mas pelo fato de ter perdido para a irmã do Lee. Provavelmente, o orgulho tinha sido afetado.
Adorava demais aqueles dois juntos, sessão de risos em minutos.
Iria atrás da irmã para parabenizá-la, mas sentiu seu corpo ser puxado para trás enquanto era levado até uma das barracas. Teria gritando se a pessoa não tivesse coberto sua boa e indicado para ele continuar quieto.
Fechou para ficar escondido ali dentro. Quando olha para trás, encontra Changbin com um sorriso provocativo.
── Mas o que... qual é seu problema?
── Desculpa, preciso garantir que ninguém vá nos achar.
── Do que você está falando?
Changbin não responde, apenas sorriu e sentou em cima de uma mesa que havia lá. Felix observava o local e para uma barraca, tinha várias coisas úteis, como a mesa pequena apenas para colocar alguns papeis - que Changbin jogou no chão sem se importar com o que o dono iria achar - e uma pequena cama no chão.
Conhecia aquele olhar. Tinha coisa ali.
── Deixa eu adivinhar, você perdeu a aposta?
── Eu... fiquei com pena da sua irmã ── dá ombros ── Sabe, derrotar a irmã do meu namorado, não ia pegar muito bem para mim...
Se não o conhecesse, teria acreditado.
Mas ele apenas fingiu acreditar.
── Certo... ── fala, aproximando-se do rapaz e ficando entre suas pernas. Changbin apenas segurou na sua cintura e o deixou ficar naquela aproximação ── Então você vai me esconder a noite toda por acaso?
── Eu adoraria, mas Gahyeon é persistente e, uma hora ou outra, ela vai atrás de você ── revira os olhos em lembrar da aposta ── Por isso, eu tenho algumas horas antes da sua querida irmã sentir falta de você. Subornei o Mark para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Fiksi Penggemar𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...