Eles nunca teriam encontrado o reino sem a ajuda de Hwanwoong...
E se não tivesse achado a fada? O que teriam feito?
Apenas fadas encontravam o reino, Youngjo se sentia um idiota.
Eles andaram mais um pouco antes das asas de Hwanwoong brilharem e revelar o que estava escondido. Elas eram a entrada para o reino das fadas e sem elas, os amigos nunca teriam percebido que o local onde eles estavam já era território das fadas.
Como uma manta invisível cobrindo tudo, assim que as asas brilharam, a visão dos cinco ficou mais clara. Uma floresta com um tom mais rosado e lilás, como se sempre fosse noite ali, as enormes copas de diversas árvores guardavam várias casas feitas com materiais da natureza mesmo e escadas que ligavam uma árvore a outra...
Havia também algumas casas no chão, mas Hwanwoong avisou que eram apenas as lojas que guardavam comida ou medicamento. Todos dividiam ali, era um reino pacífico e não parecia ter problemas - por isso eram escondidos dos problemas externos - o lugar era mil vezes mais bonito que a própria floresta encantada.
Hwanwoong mostrava animado o lugar aos visitantes, nem se importando com os olhares curiosos das outras fadas, que sorriam e tentavam chamar atenção deles. Uma até tocou em Geonhak, mas Dongju a assustou, ameaçando com sua espada.
- Não estamos aqui para brincadeiras - justificou para Geonhak e os outros, que olhavam surpresos - O que? Vamos logo. Esse lugar está me deixando irritado...
- Minha casa é perto daqui, vocês não tem medo de altura, não é?
- Depende de qual altura... - Geonhak fala - Onde?
Hwanwoong aponta para uma casa logo a frente dele, uma das mais altas.
- Ahn... é bem alto, né?
- A escada é logo aqui.
- Por que escadas se vocês possuem asas? - Hyunjin acaba perguntando por curiosidade.
- Hey, não voamos o tempo todo - ri - Também usamos nossas pernas para nos locomover...
Ele abre as asas e fica um pouco acima do chão.
- ... por mais que eu ainda prefira o método antigo.
Foi na frente e esperou os outros o seguirem. Havia uma escada que ia do chão até em cima e foi um longo caminho - para quem não tinha asas - em chegar na casa de Hwanwoong. Ele esperava animado na porta, parecendo falar com um pequeno pássaro azul e o deixando voar até algum lugar. Iam perguntar, mas ele acabou entrando na casa, indicando para eles entrarem também.
- Não é tão grande como as outras, mas tem o básico - comenta - Eu quase não fico em casa, então está aí o motivo.
- Costuma ficar preso em armadilhas frequentemente? - o Kim mais velho olha a fada.
- Não, foi a primeira vez na verdade, ainda bem que tive alguém para me salvar.
Acabou corando. Como Hwanwoong podia ser tão adorável?
Dongju tossiu seco, apenas para alertar que eles tinham companhia.
- D-Desculpa - desvia um pouco - Tem três quartos, então se quiserem passar a noite, não vou me incomodar em dividir a casa.
- Vai depender muito da nossa conversa com a rainha - Chris adiciona.
- Mora sozinho? - Geonhak dá uma olhada ao redor - Parece bem grande para você... quer dizer, para você morar sozinho - corrige antes que a fada atacasse. Se havia uma coisa que ele odiava era falar da sua altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Fiksi Penggemar𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...