Decidiu voltar para encontrar os outros, mas sabia que, naquelas horas, a reunião já havia se encerrado. Acabou cruzando com Seungmin no meio do caminho.
── Ele está bem?
── Bem ele está, mas não está com humor para falar com ninguém ── Felix cruza os braços ── Não devia estar com os outros?
── E deixar você sozinho nessa? Eu ainda sou sua guarda real ── ele sorri.
As vezes, esquecia que além de melhor amigo, Seungmin também era um guarda incrível. Passou tanto tempo com ele que nem ao menos se lembra de realmente depende do guarda para algum assunto real. Guarda real apenas por formalidade.
Seungmin fazia parte da família.
── Eu vou voltar para encontrar o outros, Jisung só precisa de um tempo sozinho ── comenta ── Tudo ficou louco desde que chegamos aqui, principalmente por causa do tempo.
── Eu ainda não me acostumei com essa ideia de tempo invertido...
── Nem eu...
Felix ainda se lembra do primeiro dia em que chegou ali. Logo depois que acordaram Solar e Minho entrou em coma, foram transportados para o Aurora e, apenas seguindo as instruções da feiticeira, chegaram ali.
◃───────────▹
Solar acabou indo na frente, guiando onde eles deveriam ir. Seguiram bem mais de onde acabaram encontrando a caverna. Em meio aquela mata, encontraram algo curioso: protegido pela vegetação, uma espécie de entrada esperava por eles, um túnel que ia para baixo.
Solar estalou dedo e as tochas do corredor acabaram se acendendo e um brilho azul era visto no fim, como luz batendo na água.
── Prontos? ── fala, animada, segurando o braço de Moonbyul ── Não fiquem com medo, é muito mais bonito dentro.
── Já esteve aqui?
── Talvez eu tenha... sonhado um pouco ── pisca para Felix ── Vamos, quero acordar o Minho...
Seguiu animada com Moonbyul. Ela era bem mais energética do que Felix imagina, o príncipe apenas observando o sorriso discreto da outra feiticeira ao ver ela animada daquele jeito. Fazia tempo que não ficavam juntas novamente, Moonbyul deveria agradecer Minho...
Os três feiticeiros foram logo na frente, Jeongin logo depois delas. Wooyoung ainda estava meio em dúvida, mas San o incentivou com um sorriso. Seonghwa era quem parecia mais empolgado para ver o que tinha lá embaixo, por isso não hesitou, assim como Hongjoong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Fanfic𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...