O segundo dia de jogos havia e dessa vez, era a guarda que ia duelar.
Dessa vez, os príncipes tiveram que ficar na arquibancada enquanto a sua guarda se preparava. Quem estava empolgado era Felix, já que a primeira disputa iria ser entre Seungmin e o guarda dos Bang, No Huijun. Sobre as outras disputas, não faziam ideia, mas só a ideia do seu guarda ser o primeiro.
Estava com Minho, que tentava se comunicar com Gahyeon - ela queria ter ficado com eles, mas tinha que ficar ao lado do pai - parecendo mais uma brincadeira entre os dois.
O príncipe Yeonjun parecia bem melhor do que antes, havia conseguido comparecer. Os medicamentos ajudaram muito, pois ele estava novinho em folha. O irmão dele não parecia está muito confiante sobre a presença dele, provavelmente tinha sugerido para ele ficar no seu quarto descansando, mas ele deve ter dito não.
── Será que vai demorar muito? ── Felix não aguentava mais esperar, havia se levantado várias vezes, mas Minho o puxava sempre ── Me deixa, ok?!
── Já vai começar, então fique quieto.
── Com quem será que o Hyunjin vai lutar? Ia ser incrível ver ele contra aquele Jackson ── Felix fala ── Seungmin também!
── Calma aí, já vai começar ── agora é Chris quem o faz se sentar. Os Bang estavam sentados atrás deles ──-
Se levantar de novo, não vou ver nada.── Ok, eu paro... ── senta e levanta rápido ── Já vai começar?
── Felix! ── os Bang e Minho falaram.
── Estou brincando!
Começa a ri e volta a se sentar no seu lugar, apenas querendo brincar um pouco com eles. Jurava que os Son não iam aparecer, mas ele subiram e seguiram em direção aos seus lugares... ou era o que Felix achava, pois os dois seguiram para o lado dos Choi, chamando a atenção de todos os príncipes.
Soobin acabou se movendo um pouco mais para frente, como se quisesse proteger o irmão mais novo. Pela cara, não gostava muito dos Son...
Bem, depois do que havia acontecido, era até normal sentir ódio.
── Príncipe Yeonjun? ── o mais velho deles vai a frente ── Eu não sei por onde começar nem como pedir seu perdão, mas queria vir pessoalmente pedir desculpas pelo o meu comportamento ontem. Não era minha intenção... chegar naquele nível.
── Acha mesmo que pedir desculpas vai ser o suficiente...
── Soobin! ── Yeonjun reclama ── Não entre no meio.
── M-Mas...
Yeonjun se levantou e ficou em frente aos Son. Soobin queria intervir, mas Yeonjun queria resolver aquilo do seu jeito, afinal, Hyunwoo devia desculpas a ele e não ao irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Fanfic𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...