── Mas que merda você acha que está fazendo?!
A plateia estava tão focada na luta que nem notou quando o príncipe Minho subiu até o local onde seu pai estava. A luta principal era entre Seonghwa e Taehyun, mas Minho estava irritado demais para comentar.
Siyeon puxou Gahyeon, notando que não seria apropriado para a mais nova está ali. Puxou Minhyuk também - por mais que ele tivesse curioso onde aquilo tudo ia dar - e os deixou.
── A-Alteza, se escutar o que seu pai tem a dizer... ── Hyungwon apenas queria evitar um conflito ── ...ele estava pensando na sua segurança.
── Em mim?! Desde quando ele pensa em mim?! ── vocifera ── Tirar o Hyunjin da minha guarda e ainda o ameaçar?!
── Hyunjin teve sua chance de provar o seu valor como guarda e fracassou ── o rei fala de qualquer jeito ── Acha mesmo que vou aceitar fracos para serem da guarda que protege o futuro herdeiro do meu reino?
── São apenas jogos! O que ainda não entrou na sua cabeça?!
── Olhe sua boca ao falar comigo ── Jooheon se levanta e aponta para Minho ── Eu ainda sou o seu pai... e o seu rei!
── Você nunca vai ser o meu rei ── fala, tirando a mão do seu rosto ── Hyunjin é o meu guarda real não o seu ── lembra ── Ouse tocar mais um dedo nele ou ameaçar que eu juro que quem irá receber uma nova ameaça será você...
── Você vai ficar com quem não o protege?! Você é fraco ── reclama, voltando a se sentar.
── O único fraco que vejo é um velho que se esconde atrás de um título ── ele lembra ── Cuidado rei Lee Jooheon... sua coroa vai cair e eu vou pegar ela para mim.
Ao escutar aquilo, o próprio rei acaba se levantando de seu trono e ficando cara a cara com o filho mais velho.
── Está me ameaçando?
── Interprete do jeito que quiser, não faz a menor diferença para mim...
Minho encerrou aquela conversa saindo dali - Hyungwon acabou sorrindo assim que ele passou, provavelmente orgulhoso - e querendo voltar para encontrar seu amigos.
──────────
Quando avisou que Hyunjin não precisava mais se preocupar, notou que por mais que as notícias fossem boas, Hyunjin não pareceu muito feliz com aquilo, pedindo licença e indo embora. Chris queria ir com ele, mas Jisung disse que o que o guarda precisava, no momento, era um tempo sozinho.
Igual a Minho, que acabou indo embora antes mesmo que os jogos terminassem.
Ele voltou ao palácio e quis ficar um pouco no jardim da sua mãe. Gostava de ficar lá apenas para ficar consigo mesmo e ter um pouco de paz. Era cada problema que seu pai se metia que Minho tinha vontade de arrancar logo a coroa da cabeça dele e dar paz para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Fanfic𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...