Minho acordou com várias batidas na porta. Não era dia de treinamento nem nada e ele só queria dormir mais um pouco... o que queriam com ele daquela vez?
Levantou, meio bêbado de sono, e foi em direção a porta. Acabou enrolando os pés no coberto e caiu de cara no chão, gemendo baixo de dor. Depois que se recuperou, foi ver quem não parava de bater na sua porta.
── Já vai! ── ele fala, abrindo e ficando surpreso ao ver quem era ── Gahyeon?
── Bom dia! ── sorri animada.
E ela não estava sozinha...
── Mark? ── estranhou o guarda que estava trás dela ── Você é o Mark, do reino Son?
── Bom dia alteza ── sorri.
── Mark é o meu melhor amigo agora ── ela dá um pulinho e sorri animada ── Está vendo? Eu também sei fazer amigos!
── Fico feliz por você, mas... por quê está batendo na minha porta?
── Não só foi na sua porta que ela bateu alteza... ── ele suspira e ri nervoso.
Minho deu uma olhada no corredor e encontrou os outros irmãos parados na porta, olhando para a pequena com uma cara não muito... contente. Siyeon tinha alguma coisa verde na cara - provavelmente um dos seus hidrantes - Felix bocejava e Minhyuk estava apoiado na porta, dormido.
── Ok... Precisa falar com a gente?
── Na verdade, só faltava você acordar ── comenta feliz ── Agora todo mundo vai poder brincar!
── Brincar...? ── Minho ainda estava meio perdido ── Espera, como assim fui o último?
──────────
Gahyeon havia acordado todo mundo
Literalmente, todo mundo.
Quando Minho desceu com seus irmãos e Mark para o campo externo, encontrou a comitiva de todos os reinos reunidos. Minho olhou para sua irmã e não consegui acreditar que ela havia feito todos saírem dos seus quartos no dia de folga deles.
Só ela para conseguir aquilo.
Também ficou surpreso em ver ela tão apegada a Mark... o que havia acontecido naquele dias que Minho acabou perdendo?
Felix acenou para Chris e se juntou a eles. Por mais que Hyunjin tivesse com sono, ver o príncipe acabou animando ele um pouco mais enquanto Seungmin lutava para se manter em pé. O resto dos príncipes parecia também querer uma explicação para aquilo tudo.
Gahyeon passou pulando por todos enquanto desejava bom dia. Mark acabou indo com ela e pela cara que o príncipe Dongju havia feito, até ele estava perdido com a recente amizade do seu guarda com a pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Fanfic𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...