── Uhm... Eu quero que todos brinquem juntos... Mark, pode me ajudar? Assim, você pode ser o meu melhor amigo também.
── Bem, será uma honra ser considerado seu amigo.
── Então eu sou sua amiga também! Vai ser o meu amigo, certo? ── levanta o mindinho ── Prometa que vai ser o seu amigo.
── Eu prometo...
Gahyeon acordou no meio da noite. Levantou-se para respirar um pouco e tentar se acalmar, assim como a Sra. Hwasa havia ensinado.
── Toda vez que sentir seu corpo fora do ritmo comum, pegue algo que te conforte, coloque sob seu peito e conte até dez... ── foi o que disse da primeira vez que falou com a mulher das suas dificuldades para dormir, ainda quando era mais nova ── E se lembre de respirar fundo a cada número...
A menina pegou a fita ao lado da sua cama, enrolou em sua mão e começou a respirar fundo. Ela tentava não tremer tanto, ou perdia a conta. Era normal, mesmo com aquela anos todos, o trauma das perdas consecutivas nunca a deixou...
── Dois, três, quatro... ── tenta engolir o choro ── Você vai ficar bem Gahyeon, você não está sozinha...
Se chegar no número dez não adiantasse, refazia a conta até se sentir bem. Gahyeon precisou refazer três vezes até sentir seu corpo relaxado. Abriu os olhos e olhou para a fita em sua mão, sorrindo leve - ainda estava cansada - mas algo acabou batendo forte no telhado, assustando ela.
Ela apenas pegou o pente que havia ganhado da Sr. Hwasa para prender o seu cabelo antes de decidir ver o que estava acontecendo. Quem estaria fazendo uma festa naquela hora da madrugada?
Havia passado tempo tentando se recuperar que não havia notado o barulho do lado de fora. Ela se levantou da cama com calma e a medida que ia se aproximando da janela, mas o barulho ficava alto. Foi apenas retirar a cortina para uma visão de fogo invadir seus olhos.
Tudo estava queimando.
Sua vila estava ardendo em chamas.
As pessoas tentavam salvar seus entes queridos enquanto alguns guardas invadiam e colocavam mais fogo, fazendo de tudo para capturar o máximo de pessoas possível. Gahyeon sentiu suas pernas quererem ceder e seu corpo cair, mas alguém acabou entrando no quarto dela.
── Precisamos ir ── era Seoho ── Agora.
Ela nem pode se vestir, apenas foi forçada a colocar um roupão enquanto era puxada pelo guardião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Fiksi Penggemar𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...