Cap 116 ⚔️ sequestro familiar

209 31 91
                                    

Gahyeon cobria a boca, querendo não chorar tão alto ao ver Minho ali, deitado como se o tempo nunca tivesse passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gahyeon cobria a boca, querendo não chorar tão alto ao ver Minho ali, deitado como se o tempo nunca tivesse passado. Sentia seu corpo perder forças a cada passo que dava para chegar perto e quando ficou ao lado da cama e tocou em sua mão, não resistiu a dar um abraço...

Um que esperava a bastante tempo.

Chorava, pois todos os seus anos de angústia acabaram, simplesmente, por estar com Minho ali, sentindo-se a mesma criança de oito anos, lembrando-se do último dia em que o viu.

Era dia da última prova dos jogos e, por ter brincando demais na chuva, acabou pegando um leve resfriado que a fez ficar de cama. Sua cabeça pegava fogo na época, mas lembrou muito bem do momento em que Minho entrou em seu quarto, enquanto Mark terminava de ler uma história para ela.

── Obrigado por tomar conta dela Mark ── olha para o guarda ── Obrigado por tudo.

── É uma honra, para mim, alteza...

Ele segura na mão da pequena e balança fraco.

── Vai brincar na chuva depois dessa Gahyeon?

── Queria ir ver você jogar... ── sorri tentando se manter positiva ── Ver quem vai ganhar...

── Soobin, Hyunwoo, Youngjo e Chris são muito bons ── mexe em se cabelo ── Prometo que quando os jogos acabarem, virei te ver o mais rápido possível.

── Foi divertido... todos esses dias ── lembra ── Queria que ninguém fosse embora... Todos não podem morar juntos? Como uma grande família.

Minho e Mark acabam rindo por acharem fofo a ação dela. Ela também olha para o guarda...

── Mark também vai embora? ── não pareceu gostar de pensar naquilo ── Eu não quero que vá embora...

── Querida, Mark é guarda de outro reino ── lamenta ── Mas isso não significa que vocês irão parar de ser amigos. Tenho certeza que, se pedir com jeitinho ao príncipe Dongju, ele pode deixar o Mark vir visitar você com frequência..

Ela sorriu, mas bem fraco pois estava cansada. O remédio estava fazendo efeito.

── Então depois eu peço com carinho ao príncipe Dongju... ── fala baixo ── Minho, você vai voltar para me ver, não é?

Escuta o irmão se aproximar e beijar sua bochecha de um lado, de outro e terminar em sua cabeça. Fazia isso sempre porque Gahyeon não aceitava apenas um beijo, então ele só fazia aquilo com ela.

Era a promessa dos dois.

Gahyeon, em meio das lembranças, acabou se aproximando do corpo do irmão e a cada beijo, uma lágrima caia no rosto do mais velho.

Em ambas bochechas e na cabeça.

── Gahyeon... ── Mark se aproxima dela ── Acho que ele não vai acordar.

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora