• Cap 12 👑 ápice

482 83 72
                                    

O Choi mais velho andava de um lado para o outro, estava daquele jeito desde que o duelo seguinte havia sido anunciando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Choi mais velho andava de um lado para o outro, estava daquele jeito desde que o duelo seguinte havia sido anunciando. De todas as pessoas possíveis, por quê seu irmão ia enfrentar Son Hyunwoo?!

Sua cabeça não parava de pensar em formas de fazer ele trocar com alguém - ou até mesmo a não participar - mas Yeonjun estava determinado a entrar lá e lutar com o príncipe mais velho.

── Eu nunca pedi nada para você... mas faça isso por mim! ── fala, olhando para o mais novo, que terminava de se arrumar ── Diga que desiste.

── Eu não vou fazer isso ── sorri ── Quero ao menos tentar.

── Mas você...

── Soobin, eu não preciso que você me proteja sempre ── levanta-se e segura seu rosto, sorrindo ── Eu também treinei com você e os Kim. Quero mostrar que não sou frágil...!

── Você não é... mas você sabe como os Son lutam ── estava preocupado, segurando as mãos do mais novo ── Por favor Yeonjun, eu não quero que se machuque...

── Eu vou ficar bem, confie e mim...

Yeonjun solta o rosto dele quando escuta mais alguns se aproximando. Olharam e viram os seus guardas se aproximando.

── É verdade? Você vai duelar contra um Son? ── Huening pergunta ── Escutamos dos outros príncipes.

── Yeonjun, não achamos que é uma boa ideia...

── Qual é o problema de vocês? ── ele ri ── Eu também sou participante...

── Sabemos disso, mas... ── Huening olha para Soobin ── Certeza disso?

O mais novo olha para o irmão mais velho, esperando apoio.

Soobin sabia que não ia conseguir convencer o menor do contrário, ele queria aquilo mais que tudo. Quando seus pais concordaram em deixar Yeonjun participar, fizeram Soobin jurar que não ia deixar ele se esforçar tanto... tudo por causa da saúde do mais novo que era mais fraca.

E lá estava ele, não conseguindo dizer não ao mais novo. Isso tudo por causa do seu amor por ele... Amava seu irmão mais do que tudo.

── Vamos ficar nas arquibancadas ── suspira ── Só... não exagere.

── Soobin ── Huening segura seu braço ── Tem certeza disso?

Não, ele não tinha.

Mas... tinha que confiar, ao menos uma vez, no irmão.

── Ele é um príncipe Choi ── fala ── Eu não posso fazer ele mudar de ideia.

Yeonjun pareceu animado e abraçou o irmão, indo até os guardas e os abraçando também. Estava animado.

Os três desejaram boa prova e voltaram para onde tinham vindo. Huening e Taehyun não falaram nada o caminho todo e Soobin parou por alguns minutos, pensando se havia feito a decisão certa.

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora