• Cap 27 👑 doce amargo

363 69 144
                                    

Gahyeon saiu correndo com o coração da mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gahyeon saiu correndo com o coração da mão.

Correu para ir embora, mas no caminho para o seu quarto, acabou se esbarrando com alguém. Os dois acabaram caindo no chão devido ao impacto. Quando a pequena olhou quem era, viu o príncipe Yeonjun.

── Eu sinto muito ── ela fala ── Eu não queria...

── Tudo bem, já tive dias piores.

Mesmo com seu tamanho, a pequenas ajudou o príncipe a se levantar, limpando a poeira da roupa dele. Quando percebeu que estava tudo bem, ficou mais aliviada.

── Gahyeon? ── Mark havia chegado ── O que faz aqui? Já está tarde...

- Mark!

Ela foi quase chorando para o guarda, abraçando-o com toda a sua força. Mark tentou encontrar uma resposta no príncipe Yeonjun, mas até ele estava perdido.

── O que aconteceu?

── Tem fantasmas no palácio! ── fala manhosa ── Eu os escutei na biblioteca...

── Escutou fantasmas na biblioteca real? ── Yeonjun havia se interessado.

── Sim ── ela balança a cabeça rápido várias vezes ── Eu estava indo para cozinha pegar os meus lanchinhos e quando eu passei na biblioteca, escutei sons assustadores! Eles vão pegar meu irmão...

── Por quê vão pegar seu irmão? ── Mark fala.

── O fantasma ficava falando "Minhyuk" ── ela acabou imitando a voz, o que fez os dois corarem ao notarem a situação ── Aí outro ficava falando o nome do príncipe Hyunwoo, pedindo para ele ir mais forte e mais forte e...

── G-Gahyeon! Entendemos! ── Mark fala nervoso ── Bem, já que temos fantasmas no castelo, irei manda alguém investigar...

── Mas eu posso mostrar que estou falando a verdade ── ela acaba segurando a mão dos dois ── Deixa eu mostrar...

── N-Não precisa! É claro que acreditamos em você ── Yeonjun retruca rápido ── Como Mark disse, ele vai chamar alguém para se livrar dos fantasmas...

── É por quê não pode ser agora?

── P-Porque se chatearmos os fantasmas agora... eles vão ficar muito malvados ── Yeonjun fala ── Deixe eles quietos por um tempo, pode ser?

── Bem... tudo bem ── ela dá ombros, meio triste ── Eu nem consegui comer...

── Podemos ir com você, mas por favor... ── Mark segura suas mãos ── Não saia mais sozinha a noite, tenho medo que encontre mais fantasmas...

── Eu prometo ── sorri ── Podíamos comer todos juntos, o que acha Yeonjun?

── Bem, eu estava sem sono mesmo ── sorri ── Acho que um lanchinho não faz mal...

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora