Hwasa estava determinada acabar com aquele feiticeiro de uma vez por todas enquanto os demais ganhavam tempo para Minho.
Entre eles, Chris, que apenas se defendia dos ataques vindos da cópia do Hyunjin. Não deveria ser afetado com aquilo, mesmo sabendo que não era real. Mas ainda sim, doía tanto.
── Disse que não ia se livrar de mim... você nunca estará livre da sua culpa ── fala após tentar cortar a cabeça do Bang, que desviou rápido até demais ── Isso é culpa sua!
── Já chega!
Falo após receber um chute nas costas e fazê-lo cair de cara no chão.
Chris precisava dar um basta naquilo, mas só gritar não foi o suficiente. Se fosse aquilo, nenhum dos seus amigos estariam com problemas.
Não só ele estava naquela situação de... encontro familiar. Os Kim tinham que lidar com Siyeon, Bora e Minjae, Soobin reunia forças para enfrentar a cópia de Yeonjun enquanto Taehyun era assombrado por Huening. Minhyuk e Hyunwoo tentava medir forças contra Dongju e Geonhak enquanto Changbin parecia bem irritado em lidar com aquele BIC.
Brigava com ele como se fosse o real.
Felix e Mark tentava lidar com os demais, principalmente para conseguir espaço a luta de Hwasa contra Youngjae, que preferia se esconder atrás das suas marionetes do que enfrentar a feiticeira de uma vez.
Só tinha coragem em falar.
No resto, aí já não podiam contar muito.
── Pensa rápido!
Hyunjin gritou na direção de Chris ao tentar - novamente - arrancar a cabeça dele fora. Nem ao menos notou que Hyunjin acabou sendo arremessado para longe quando Felix o chutou com força.
Apenas por revanche.
── Christopher Bang, você sabe muito bem que aquele não é o seu Hyunjin, apenas uma cópia querendo provocar ── diz, ajudando o amigo a se levantar ── Preciso de você ativo ou vamos todos morrer.
── E como se eu fosse matá-lo pela segunda vez...
── Não, você nunca o matou para início de conversa ── fala com um sorriso calmo ── O que você precisa matar nem humano é, então é bom você levantar a cabeça e partir com tudo o que você tiver.
Era difícil não se sentir melhor quando você tinha Lee Felix como melhor amigo. Uma parte do seu peso sumiu apenas em escutar aquilo vindo do rapaz.
Era bom, tem alguém que o entendesse.
── Você não devia está ajudando o Changbin?
── Deveria, mas acho que ele está se saindo bem o a cópia do BIC ── dá ombros, mas logo nota algo ── Cuidado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
أدب الهواة𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...