Assim que entrou naquele lugar, foi como se sua entrada tivesse se fechado atrás dele, apenas o deixando sozinho com aquela névoa.
Não conseguia ver os outros participantes - nem sabia como estava se encontrando naquele lugar - Dentro da floresta, o chão estava cheio daquela névoa densa e acinzentada, Minho tinha que tomar cuidado para não tropeçar nas raízes das árvores...
Não escutava o som de nenhum animal próximo - nem dos pássaros ou cigarras - deixando ele um pouco mais tenso. Havia entrado com um objetivo: achar uma simples coroa e voltar. Tinha dois pequenos problemas...
Como ele ia achar a coroa naquele lugar e como iria voltar? O lugar parecia ficar cada vez maior a cada passo que ele dava, como se a floresta quisesse que ele ficasse ali.
E ainda tinha o que Jisung havia falado. O guarda deveria está preocupado com o Lee, nenhuma das coisas que o Han havia falado faziam sentido naquele momento. Sim, o terceiro jogo sempre era o mais difícil do que os dois primeiros... mas em que nível? Nenhum jogo podia arriscar - totalmente - a vida de um jogador. Eram herdeiros, não se podia matar um herdeiro de um reino inteiro.
Minho apenas tentou seguir em frente, com os olhos e ouvidos atentos, com sua espada pronta para qualquer coisa que tentasse atacar ele. A atmosfera daquele lugar fazia Minho sentir calafrios em sua espinha, sentia-se como se não deveria está ali...
── Fraco...
Um sussurro ecoou em seu ouvido e ele virou rápido para ver o que era. O que quer que tenha sido aquela voz assustadora, havia sumido assim que Minho se virou.
O príncipe reconhecia aquela voz de algum lugar, era alguém conhecido dele. Mas... quem? A voz tinha vindo tão baixa e um rouco rouca que não deu para ele reconhecer. Tentou olhar ao redor e ver se conseguia achar algo, mas a única coisa que ele conseguia enxergar era árvores e névoa. Estava ficando com raiva daquilo tudo já...
Desejou que a coroa fosse encontrada logo para ele poder voltar. Os jogos foram incríveis pois teve a chance de fazer amizade com muitos, aprender coisas novas e melhorar como príncipe... A única coisa que estava começando a ficar chato eram aqueles desafios.
Suspirou. Precisava manter a calma. Tinha alguma coisa naquele lugar que o fazia pensar naquele jeito, poderia ser uma das armadilhas dela: mexer com a cabeça dos participantes. Era a conclusão mais lógica...
── Minho...
De novo aquele sussurro perto dele, porém mais alto para Minho descobrir de onde estava vindo. Andou um pouco longe da sua rota até encontrar a sombra de alguém bem em sua frente.
A névoa foi se dissipando, dando forma e cor a figura. Minho sentiu sua força diminuir ao ver quem era...
── O que está fazendo aqui Gahyeon?! É perigoso demais!
── Eu quis ver meu irmão ── ela permaneceu parada, virando o rosto para o lado e sorrindo ── Meu irmão é tão incrível! Quero ser igual a você quando crescer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Fiksi Penggemar𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...