Capítulo 41 - vestido delicado

331 63 63
                                    

- Vocês ainda precisam de suprimentos, não é? Tem um armazém bem perto daqui que pode ter o que vocês querem, mas precisariam passar pela guarda real. O que podemos fazer? Posso conseguir uma carruagem e ir pegar os suprimentos de vocês sem chamar atenção. Alguns de vocês podem dar a volta com os cavalos enquanto isso e nos encontramos logo a frente, fora do povoado...

- Nós vamos - Dongju fala, indicando Geonhak também - Hyunwoo, você vem? Não é muito seguro entrar na cidade com Minhyuk desacordado.

Ele apenas concordou.

- Eu e Chris vamos com vocês - Hyunjin fala, olhando para os ladrões.

- Vocês vão dentro da carruagem. Eu e BIC vamos conduzir - fala - Se partirmos agora, evitamos que aqueles guardas que passaram voltem. O local já está infestado, não vamos esperar por mais deles.

- Como podemos acreditar que vão nos levar no armazém em vez do palácio? - Changbin fala.

- Eu confio neles.

Todos acabaram olhando para Felix, que surpreende a todos, até mesmo aqueles ladrões. Felix acaba olhando para Changbin.

- Confio mais neles do que em você - dá ombros.

Felix acaba passando, indo ver o estado da estrada. Todos vão se preparar também, deixando Changbin com seus velhos amigos.

BIC acabou rindo, apoiando a mão no ombro dele e dando batidinhas.

- Cara, você deve ter feito algo terrível para ele estar com todo esse ódio - comenta - Só por causa disso, eu vou adorar ajudar.

BIC vai em direção aos outros com uma bela risadinha.

- Você tem alguma coisa com esse príncipe? - o outro acaba se aproximando curioso.

- N-Não, são apenas negócios - disse, virando o rosto.

- Bem, não parece ser o que eu vejo - comenta - Esse príncipe é importante para você, não engana ninguém. Uma pena, ele parece odiar você... o que você fez dessa vez Binnie?

- O que eu sempre faço... - vira - ...nada de certo.

.

Esperaram até CastleJ voltar com a carruagem prometida. Não acabou sendo uma simples carruagem, os detalhes dela indicavam que era de algum nobre que, provavelmente, estava rondando a cidade a passeio. Felix se segurou para não perguntar onde estava o dono daquela carruagem...

Antes de entrarem, BIC os impediu, com um sorriso de animado no rosto. Tinha mais algo que eles não haviam contado...

- O que?

- Sabe Binnie, notamos que a guarda não está revistando as carruagens das damas da cidade, então pensamos se não poderíamos ter uma dama entre nós...

- Onde vai achar uma garota essa hora? - fala confuso.

O olhar que CastleJ e BIC deram para Changbin acabou entregando tudo. Antes que ele pudesse protestar, o mais velho dos ladrões jogou uma mala para ele. Foi Felix quem abriu, revelando dois lindos vestidos logo de cara.

- Nosso preço por estarmos ajudando você - o mais novo sorri - Então, Sra. Seo, aceita?

- Nem morto! - fecha a mala e joga para longe, mas Felix acaba pegando.

- Você nos deve essa, então trate de usar - Felix fala - Tem dois... outra pessoa vai ter que usar?

- Uma dama sempre está acompanhada do parceiro ou de uma amiga, ia ser estranho nossa senhorita aqui com três homens dentro da carruagem, não é? - BIC olha para os outros - Então, quem se oferece?

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora