• Cap 23 👑 noite mais completa

430 85 71
                                    

A mais velha jogou o rapaz em frente ao trono do rei, fazendo-o gemer baixo de dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mais velha jogou o rapaz em frente ao trono do rei, fazendo-o gemer baixo de dor. O rei olhou, apenas esperava a explicação das caçadoras. Todos os outros príncipes acabaram sendo chamados ao mesmo tempo, surpresos ao verem quem era.

── Investigamos todos os cômodos desse lugar... ── Bora começou, tentando não se atrair pelo olhar de Siyeon, que estava sentada no seu trono. A princesa mais nova foi a única que não estava presente ── ...e encontrarmos o resto do veneno usado no quarto desse rapaz.

── Eu não tenho nada a ver com isso! Foi uma armação!

── Você trabalha na cozinha, não é? ── o rei Jooheon pergunta ── Foi você que me serviu aquele vinho.

── S-Sim majestade, mas eu apenas entregue o que...

── SILÊNCIO! ── vocifera ── Não irei tolerar que meus próprios servos, depois de tudo que faço por vocês, me tratem dessa maneira!

Minho sentiu Felix revirar os olhos. O que o rei fazia pelo seu povo mesmo?

── Guardas, levem ele daqui ── comenta ── Quero cabeça dele até o final do dia.

── M-Majestade, eu sou inocente!

Os guardas reais acabaram levando o homem para fora do salão real, implorando para que o soltassem. Apenas escutaram a porta de fechando e os gritos do rapaz diminuindo aos poucos.

── Majestade... ── Minji foi a frente ── Precisamos conversar sobre isso...

── Fizeram seu trabalho, nada mais, o reino Lee agradece ── ele se levanta ── Bem, aproveitem os jogos se quiserem ficar...

── Majestade, queremos que poupe a vida do rapaz antes de considerarmos esse caso concluído ── a mais nova fala ── O veneno...

── Tanto faz quem é o verdadeiro culpado ou não, alguém tinha que pagar ── reclama ── Agora, se me derem licença, tenho coisas para resolver...

As meninas ficaram inquietas, mas apenas deixaram. Pelo que elas entenderam, falar com o rei não ia adiantar nada. Assim que ele foi embora, todos os outros começaram a se retiraram aos poucos. Minho e os príncipes mais velhos foram falar com as caçadoras, que indicaram querer falar com os cinco.

Siyeon acabou indo também, sendo recebida por um sorriso de Bora.

── Ok, sinto que ainda não acabou - Youngjo comentou ── O que queriam terminar de falar com o rei Lee?

── Temos o culpado por hora, mas não temos certeza de como aconteceu ── Minji começa, pegando a caixinha que tinha o resto do veneno dentro ── Achamos isso no quarto daquele rapaz, só que o problema é que...

── Esse veneno é muito raro e difícil de achar ── Yoohyeon vai continuando ── Se fosse leiloado ou comprado, valeria muitas moedas de ouro, algo que não é tão acessível para funcionários do palácio. Estão vendo o desenho da caixa? Ela nem é desse reino, mas um bem mais distante, o que levaria, mais ou menos, cinco dias para ir e voltar e, nesse tempo todo, o rapaz esteve trabalhando aqui.

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora