Estava animada levando Yeonjun com ela por dentro do reino e até mesmo pediu para que os guardas se retirassem, o que deixou a passagem dos amigos livres. Youngjo ficou cuidando de Hwanwoong enquanto Hyunjin e Soobin acompanhavam aqueles dois - como se fossem loucos em deixar a fada junto com a rainha.
Por mais que a rainha estivesse apressada para mostrar algo ao rapaz, foram com calma. Até sugeriram usar as asas, mas Yeonjun não sabia usar ainda... Handong havia ficado um pouco decepcionada, mas prometeu que ia ensinar a ele qualquer dia.
Soobin não aprovou muito, pois ela o estaria convidando para ficar no reino...
E ele até poderia, Yeonjun não estava falando com Soobin de qualquer jeito...
Aproximaram-se até uma casa que - para a sorte deles - estava no chão. Era simples, mas grande. Juravam que tinha mais de um andar ali. Era coberta por flores, principalmente rosas... A rainha parou por um momento e sorriu...
- Faz tempo que não venho aqui - fala - Foi aqui que você nasceu.
- Eu?
- Por quê não se lembra de nada? Parece que está vendo isso tudo pela primeira vez - ela reclama - Pode ter passado pouco tempo aqui, mas deveria se lembrar de algo...
Com um toque suave, encosta sua cabeça na de Yeonjun e passa alguns segundos ali.
- Tudo bloqueado... - afasta-se - Não acredito isso... não era para ficar por tanto tempo, você conseguiu libertar suas asas, por quê não as lembranças?
- Majestade, não estou entendendo nada - comenta.
- Verdade, eu acho que estou deixando você confuso - sorri - Quando vi você curando o Hwanwoong, tive certeza que era você, afinal, seu dom é único - fala - Você e mais outra fada tiveram a chance de ter esse poder. Apenas vocês dois...
- Outra fada?
- Minha irmã mais nova - sorri fraco - Você tem o colar?
Yeonjun acaba tirando a corrente escondida entre a roupa e mostra a rainha. Ela só faltava chorar ao ver a flor como pingente.
- Você tem... então você é realmente meu sobrinho - fala - Minha irmã conseguiu salvar você do papai.
- O que aconteceu? Eu preciso saber mais.
- Eu me lembro como se fosse ontem... - lamenta, olhando para a casa - Eu e sua mãe morávamos aqui com nossos pais. Nossa mãe morreu por causa de uma doença e quem cuidou do reino das fadas foi seu avô. Aquele velho endureceu o coração para tudo e todos logo depois que ela morreu e a vida da sua mãe e a minha foram difíceis. Quando estávamos de maior, nós duas ficamos comprometidas em casamentos, mas sua mãe se apaixonou pelo seu pai e tiveram você. Na época, quis proteger você mais que tudo, porém o meu pai descobriu e mandou matar tanto você quanto sua mãe... Ela conseguiu proteger você, bloqueando suas lembranças do reino das fadas, igual ao seus poderes, e entregando a outra pessoa, uma amiga de confiança assim como ela me disse...
- Minha mãe - Soobin fala.
- A rainha Choi era bastante próxima da minha irmã, agora entendo o motivo dela ter deixado você com ela - sorri - Quando sua mãe voltou, disse que você estava seguro para mim e que iria crescer longe e salvo. Mas, ela não teve o mesmo destino... Eu também estava grávida na época, mas perdi o meu bebê por estresse em perder minha irmã. Eu a amava mais do que tudo... - lamenta - Sabia que você era familiar, você lembra muito ela, porém seu poder entregou a verdade - acaba pulando animada.
- Minhas memórias... pode trazer elas de volta?
- Sinto muito meu bem, mas só quem as colocou pode destrancar... e foi sua mãe - segura sua mãe - Mas isso não importa! Você está aqui e isso é o que vale! Posso falar de tudo sobre sua infância, posso ensinar você a usar seus poderes, além de usar suas asas direito - fazia planos - Não sabe o quão bom é voar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Fiksi Penggemar𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...