• Cap 35 👑 pesadelo

329 69 36
                                    

Chris achava que estava andando em círculos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chris achava que estava andando em círculos. Havia marcado uma árvore e já havia passado por ela mais de três vezes. Por mais que tentasse um caminho novo, sempre voltava para o início... Estava-o deixando irritado.

Fazia alguns minutos que estava naquela e já estava pensando em desistir. Se aquela prova fosse alguma coisa que envolvesse paciência, a do príncipe estava acabando - e olha que ele era considerado bem paciente - onde estava aquela coroa para ele poder ir embora de uma vez?

Seguia no caminho da sua quarta tentativa. Daquela vez, teria que dar certo. Passou um bom tempo andando, na expectativa de que havia dado certo e quando menos esperou...

A maldita marca na árvore.

── Mais que merda! ── vociferou.

Aquela floresta era para ter um local especial para Chris, tinha sido lá que havia se confessado para Hyunjin...

Assim que pensou no guarda, notou que seu caminho mudou. Quando notou, havia parado em um lugar diferente daquela vez: no campo de vagalumes da última vez. Bem, com aquela névoa toda e a escuridão, nem dava para comparar com o lugar na primeira vez, mas as lembranças eram vivas em sua cabeça, Chris acabou sorrindo.

Estava com saudades.

O local sem os vagalumes parecia mais uma campo aberto e simples. Esperava que, quando aquela névoa desaparecesse, eles voltassem. Sem eles, aquele lugar não tinha o especial dele...

Chris acabou pegando sua espada quando notou um movimento de um arbusto próximo, pronto para se defender a qualquer momento. Foi se aproximando aos poucos e antes de atacar, algo caiu em cima dele, fazendo-o cair com força.

── Chris!

O príncipe levanta a cabeça e quando sua cabeça volta a focar, nota o sorriso de alívio daquele guarda.

── Hyunjin?! ── ele se levanta um pouco ── O que faz aqui?!

── Eu vim atrás de você! ── comenta, levantando-se e puxando Chris com ele ── Soobin pegou a coroa já vai fazer horas... Você foi o único que não apareceu.

── H-Horas?! Mas eu juro que foram apenas alguns minutos...

── O tempo é diferente aqui dentro ── fala, olhando para os lados ── Precisamos ir...

── Espera!

Chris ainda estava confuso. Como Hyunjin o havia achado? Quanto tempo estava rondando em círculos? Como assim Soobin havia achado a coroa?

── Chris, sinto muito por não ter ganhado ── Hyunjin segura suas mãos ── Precisamos ir embora...

── Você fica fofo quando fica preocupado comigo sabia? ── brinca um pouco.

Hyunjin corou, sorrindo para Chris e o abraçando. Chris sentiu que tinha algo diferente naquele abraço, mas ainda era o Hyunjin...

Seu Hyunjin...

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora