Ele precisava fica o máximo longe dali, até mesmo do palácio.
Foi em uma floresta que tinha atrás do palácio que era usado para a caça que o rei tanto adorava. Não queria está ali, mas foi o mais longe que conseguiu dos gritos de euforia dos torcedores. A outra disputa ia começar em breve, mas Felix ainda não estava pronto para entrar.
Em uma área com poucas árvores, pegou sua espada e começou a praticar sozinho. O esforço fazia com quem o ódio fosse liberado... ou ele queria que fosse daquele jeito.
Cada golpe era carregado de uma incrível força, capaz de cortar alguém no meio - por isso precisou se afastar - Seria seguro para Felix.
Cada golpe que dava, por mais que não quisesse, acabou se lembrando do dia que sua mãe morreu. Ele tinha cinco anos e sua mãe o levou até o palácio, implorando para que o rei a ajudasse. Ela havia sido demitida do local onde ela trabalhava por culpa da gravidez.
Nunca pensou em abortar seu filho.
Ela era um prostituta que foi seduzida pelo rei, jurando que ele havia se apaixonado por ela, mas para o rei Lee, ela era apenas mais outra como as demais. O rei, logo a culpando de calúnia, mandou matarem ela e o filho.
Por sorte, a rainha intercedeu e ajudou a mãe de Felix a fugir. A mãe de Minho sempre foi uma mulher bondosa e quando a mãe de Felix soube que não ia conseguir fugir do rei, implorou para a rainha cuidar de Felix.
Quando os guardas a acharam para a execução, Felix não queria soltar sua mão. A rainha foi quem segurou Felix, sabendo que não podia fazer mais nada. Já havia conseguido fazer o rei adotar o filho, mas não conseguiu salvar a vida da mãe do menor.
O príncipe se lembrava como se fosse ontem. Ele, segurando a mão da mãe, enquanto os guardas a puxavam com força, fazendo seu vestido rasgar e se manchar de sangue.
── Seja bom, Felix... ── ela chorou seu nome ── Você sempre será meu menino... Mamãe vai voltar para você...
A rainha o segurou e a mãe foi levada, os dois chorando muito. A rainha precisou ser forte pelo seu novo filho, enxugando suas lágrimas enquanto ele pedia sua mãe.
── Felix, sua mãe precisou ir a um lugar, mas eu vou cuidar de você ── beija sua testa com doçura ── Ok? Você ganhou um irmão também. Não quer conhecer o seu irmão mais velho?
A rainha o levou até Minho, achando que ia ajudar em algo. O menor acabou parando de chorar, realmente acreditando que sua mãe ia voltar pois ainda não sabia o que era morte, e ficou tímido ao conhecer o príncipe que brincava com uma espada de madeira.
Ao olhar o pequeno chorão, olhou para a mãe.
── Mamãe, quem é ele?
── Minho, esse é o seu irmão mais novo ── ela sorri, abaixando para ficar da altura dele ── Felix, Minho é seu novo irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Fanfic𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...