Capítulo 53 - a queda do príncipe abandonado

268 61 94
                                    

- Abram a porta! É o nosso último aviso a vocês! - gritaram mais uma vez.

Dizem que as coisas saem melhor quando trabalhadas sobre pressão... Minho discordava daquilo. O cuidado que tinha antes pelos livros já havia sumido e ele apenas lia a capa e jogava para longe. Jisung também fazia a mesma coisa, porém mais a frente.

Já haviam visto dezenas de estantes, mas sem nenhum sinal do livro de Jeongin. Era invisível por acaso? Bem a cara do feiticeiro deixar um último truque antes de se aposentar da vida de professor...

A próxima missão que envolvesse magia, levava Jeongin a força se necessário.

- Alguma coisa? - olha para Jisung, na esperança dele ter encontrando algo.

- Eu estou tentando - escutam um barulho na porta - Ok, eles vão derrubar aquela porta antes de conseguirmos algo...

Minho precisava dar um tempo extra ao rapaz...

- Continue procurando, eu vou tentar bloquear a porta.

- Espera! Minho!

- Ache o livro! - ordenou, antes de voltar até a entrada principal.

Deixou Jisung para trás e seguiu até entrada. Bloquear a porta - deveria servir em alguma coisa - única coisa que pensava. Olhava nos lados procurando ajuda e notou que havia uma estante perto dali, não tão grande mas deveria servir para algo...

Começou a retirar os livros e a empurrou até a entrada. Aquela madeira era pesada, Minho teve que usar bastante força para deixar ela bloqueando. Escutava os guardas gritando do lado de fora e as vozes ficaram abafadas quando conseguiu mover a estante de lugar.

Era o tempo que precisavam.

Voltou para ajudar e encontrou Jisung na mesma. Pelo modo como seu rosto estava, já era de se esperar ficar cansado de procurar, além de estressado.

Acabou que, quando ele acabou a última estante, que estava completamente vazia e os com livros no chão, chutou ela com força e a fez cair para trás.

Minho estava precisando dessa força alguns minutos atrás.

- Merda! Não está na sessão de magia! Já procuramos em todas as estantes, vamos acabar procurando na biblioteca toda.

- Tem que estar aqui... O que dizia a profecia?

- Alguma coisa de livro no céu, blá blá blá, presente do príncipe abandonado...

- Será que é esse príncipe que vai achar o livro para nós?

- Sim, mas quem é ele?

Antes que Minho pudesse pensar em algo, escutaram um barulho enorme vindo da porta. Jisung o puxou antes que fosse acertado por uma estante arremessada na direção deles. Um pouco de destruição apenas para combinar com o clima...

Olharam novamente e encontraram a entrada chamuscando, com quatro guardar entrando e sendo seguidos pelo capitão deles.

Minho sabia quem era ele.

E ele sabia quem os dois eram.

- Hey Jackson, tudo bom? - Jisung fala - Então, como estão as coisas? Matando muitas pessoas por dia?

- Matem os dois.

Foi a única ordem dele, aquele fez os seus guardas irem até eles.

- Pegue os guardas e eu fico com o Jackson - Minho pega sua espada.

- Quatro contra um? Não é meio injusto?

- Como se você não conseguisse...

- Verdade - sorri satisfeito, pegando sua espada também - Sou incrível mesmo...

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora