── extra: Talk Show ──

310 50 125
                                    

- Ok... - fala tentando limpar a garganta - Testando... um, dois, um, dois...

- Entramos ao vivo em segundos - alguém no estúdio avisa - Vamos lá pessoal! Em três, dois...

Antes de falar o um, a pessoa aponta para o palco e a luz foca na apresentadora daquela noite. A mulher sorriu, animada internamente, e olhou para a câmera em sua frente.

- Olá minha realeza! Tudo bem com vocês?! - fazia tempo que não falava aquilo... tinha até saudade - Eu sou a RainbowGirl016, autora da fanfic Whose Crown is it? e, como prometido, hoje estarei trazendo um talk show exclusivo com os personagens dessa história! Tivemos problemas técnicos e pedimos desculpas devido a esse quadro está saindo tão tarde - sorri nervosa - Tivemos um problema com a conexão...

- Isso é o que dá deixar a Gahyeon com meu cajado! - Jeongin exclama do outro lado.

Ela indica a uma parte do palco onde - por sorte - conseguiu dar quase todos os personagens principais e selecionados pelo programa. A autora, ao ver todos ali, deu um gritinho animada e orgulhosa.

O universo que havia criado, os personagens... era tudo tão mágico para ela

- Opa, não posso perder a postura - comenta, ajustando-se na cadeira - Agradeço a todos vocês em terem aceitado o convite para participarem desse programa e agradeço, principalmente, a vocês - olha para a câmera - que enviaram suas perguntas no capítulo anterior. Vamos responder todas!

Escutam-se aplausos e os meninos também comemoram.

- As perguntas passarão no telão assim que anunciar o nome da pessoa que escreveu - mostra os cartões em sua mão - Por favor, me ajudem a responder, teremos uma longa noite.

- Espera!

Todos olharam para Jeongin, que acaba puxando sua cadeira para perto da autora e pegando uma parte dos papeis dela.

- Que ousadia é essa?

- Também queria apresentar - sorri - Jogo maldição se não deixar.

A mulher ia protestar, mas prefere mexer em seus papeis.

- Ok, não tenho forças para dizer não - limpar a garganta - Ok, vamos começar com as perguntas da conta @Staylinha... - a mulher engasga ao ver o tamanho do papel - Misericórdia, essa pessoa gosta de perguntar...

- Será que deve ser uma daquelas que perguntava muito em aula? - Jeongin brincar - Pergunta no telão por favor...

"Quando foi que vc teve a idéia de fazer essa história? O que vc estava fazendo?? Foi inspirada em algum filme, série ou algo do tipo??

- Essa é sua... - Jeongin comenta, dando já uma olhada nas outras perguntas.

- Uau, ahn... vamos em partes - estava corada. Não imaginava que a primeira pergunta ia ser para ela - Essa história está no papel a mais de um ano, mas dá primeira vez que fiz, flopou. Acabei desanimada e apaguei. Mas algo em mim não quis desisti dela e acabei tentando mais uma vez, modificando algumas coisas. A segunda tentativa, graças a vocês, acabou sendo mais aceita.

- A primeira estava horrível mesmo, ainda bem que apagou... - Jeongin comentou - Eu nem ia aparecer e ser um feiticeiro incrível!

- Ok, voltando a pergunta - apenas ignora o parceiro - Minhas ideias de história são aleatórias, é um "dom" meu. Consigo criar história com qualquer coisa e acabei sonhando com essa história. Literalmente, eu dormir, sonhei e quando acordei, fui fazer o rascunho do que eu me lembrava. Não foi inspirada em nada, apenas minha cabeça, mas posso dizer que tem uma pegada que lembra Game of Thrones - sorri - Adoro histórias que envolve fantasia.

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora