Siyeon não sabia mais o que fazer com seus irmãos.
Gahyeon, desde que começou a ser amiga de Mark, passava mais tempo com ele e com os príncipes do que com a irmã, enquanto Minhyuk sumia para algum lugar do castelo e a princesa mais velha só o via no final da tarde...
Ciúmes de Gahyeon? Sim, sentia saudades da pequena do seu lado.
Saudades de Minhyuk? Infelizmente, também.
O que restava para ela fazer nas suas manhãs era ler os livros da biblioteca real. Pegava alguns livros e ia ler no seu quarto, terminando quando alguém sentia faltava dela.
O que transformava em algo bem solitário.
Conseguiu pegar três livros e seguiu em direção ao seu quarto. Abriu um dos para olhar a sinopse e por causa dessa distração, acabou esbarrando com alguém.
Seus livros caíram e a princesa acabou pedindo desculpas, descendo para ir pegar. A pessoa segurou o ombro de Siyeon e a fez olhar para ela.
Siyeon nunca havia visto aquela pessoa em toda a sua vida. A mulher usava uma roupa que lembrava a da guarda, porém mais solta e preta, usando um pano que cobria o rosto por baixo dos olhos. O cabelo ruivo acabou descendo em uma trança lateral e os olhos verdes escuros eram visíveis com a luz do sol...
Siyoen acabou corando, mesmo não sabendo quem era por trás do pano.
A mulher desceu, pegando os livros da princesa, e entregando para ela.
── Cuidado alteza ── fala ── Tome mais cuidado da próxima vez.
── Obrigada ── pega os seus livros ── Você... me conhece?
── Pelas vestimenta e esses livros, imagino que não trabalhe aqui ── Siyeon sentiu que ela sorriu ── E dizem que a princesa Siyeon é bastante atraente.
Como Siyeon não corou com uma daquelas? Mentira, ela ficou vermelha.
── Bem, fica meio injusto saber que você me conhece e eu não faço a mínima ideia de quem é você ── tenta ficar por cima.
A mulher acaba pensando e conclui que a princesa estava certa. Acabou tirando o pano do seu rosto, revelando quem era.
── Kim Bora a sua disposição alteza ── curva-se perante a princesa ── Fui solicitada pelo reino Lee em uma investigação.
── Kim... Você é a irmã dos príncipes Youngjo e Geonhak? ── lembra da conversa da noite anterior, depois do incidente com o veneno.
── Vejo que meus irmãos já comentaram sobre nós ── sorri, o que fez sua alteza derreter por dentro ── Eu estava procurando o salão real, mas acho que entrei pelo caminho errado...
── Vai por mim, não é a única que se perdeu nesse palácio... ── sorri ── Suas irmãs devem estar sendo direcionadas para lá... Adoraria mostrar o caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and others
Fanfic𝐖𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐈𝐬 𝐈𝐭?.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O príncipe Lee Minho finalmente iria competir nos jogos do seu reino e provar o seu valor como herdeiro do trono. Não ia ser fácil, pois ainda teria que enfrentar mais quatro out...