Cap 102 ⚔️ perante a lua e o sol

211 40 142
                                    

Minhyuk adorou se casar, mas ficar fazendo sala foi cansativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhyuk adorou se casar, mas ficar fazendo sala foi cansativo. Quando conseguiu falar com todos os presentes, foi até uma cadeira próxima e se jogou, esticando um pouco as pernas. Agradecia demais Wheein ter feito aquilo tudo pelos dois e com certeza o seu casamento foi incrível...

Mas ele queria aproveitar um pouco.

Os amigos conversavam, dançavam e se divertiam naquele evento maravilhoso. Ficou triste por Jisung ter saído mais cedo, mas sabia muito bem aonde ele iria e não iria questionar o contrário. Se Hyunwoo estivesse na situação de Minho, também nunca iria sair do seu lado.

Falando do atual marido... uma parte sua ainda não acreditava que, finalmente, Hyunwoo não iria dar desculpas para manter ele longe. Estava juntos, fizeram um juramento sob a lua e o sol - por isso Moonbyul e Solar estava com Jeongin na hora da troca dos votos - de ficarem juntos até a morte os separar.

Mas de uma coisa tinha certeza... não ia conseguir amar outra pessoa na vida caso alguma coisa acontecesse com o seu Son.

Se Hyunwoo fosse... ele iria também.

Tinha isso em mente.

No centro onde alguns dançavam, encontrou Mingi e o pirata com que estava saindo - se lembrasse bem, talvez fosse Yunho o seu nome - e por mais que ele dançando bem desajeitado, eles formavam um casal bonito. Ambos não eram perfeitos, mas davam sei melhor.

A música acabou trocando para algo mais lento e calmo, perfeito para casais. Viu Changbin puxar Felix para dançar, Youngjo indo de bom grado com a fada que voava ao seu redor e até mesmo Chris e Hyunjin, que pareciam planejando aquela dança juntos a um bom tempo...

Caramba... Minhyuk tinha que admitir que era quase uma impossível não amar aqueles dois juntos. Hyunjin havia achado o seu príncipe, de uma maneira inusitada, mas havia achado...

── Amor?

Sentiu alguém tocar o seu ombro e encontrou o seu marido - ia demorar para acostumar com o momo apelido, mas iria adorar criar costume - com um sorriso calmo e bem comum dele. Não era um sorriso escandaloso nem uma cara séria...

Era apenas... Son Hyunwoo.

── Terminou de falar com todos?

── Sim.

Sempre repostas curtas. Algumas coisas nunca iriam mudar.

── Quer fazer alguma coisa então? É nossa festa de casamento ainda...

O rapaz vai até a sua frente e faz o outro se levantar ao segurar a sua mão e indicando que iriam sair dali. Ao ver onde estavam indo, Minhyuk ficou surpreso ao se encontrar na pista de dança entre os outros casais.

O corpo foi levado para mais perto e enquanto uma das mãos tocava suas costas, a outra foi erguida, segurando sua mão solta.

── Son Hyunwoo sabe dançar? ── comenta brincando, porém adorando ── O que mais eu não sei de você?

WHOSE CROWN IS IT? || MinSung and othersOnde histórias criam vida. Descubra agora